OLIVIA JONES
Los AngelesVinnie logo abre a porta, depois de alguns segundos que toquei a campainha.
— Olivia? — ele me olha estranho, talvez pelo horário que eu estava ali.
— Oi. — falo meio nervosa. — Eu só queria saber oque você queria falar comigo quando você foi até minha porta mais cedo. — questiono tentando evitar contato direto com seus olhos.
Não sei porque, mas preferi evitar o olhar fixo.
— Você veio até aqui a essa hora por isso? — ele cruza os braços e me encara.
— Sim. — falo e lembro que estou com o meu pijama, e logo tento cobrir cruzando os braços em frente ao meu corpo.
— Eu só queria te dizer algumas coisas sobre os meus amigos que você vai conhecer sexta à noite. — Vinnie da de ombros.
— Era só isso mesmo? — questiona com a esperança de que ele negue.
Eu esperava que ele disse-se que não era só isso, mas eu não sabia oque eu queria que ele disse-se em seguida.
— Sim. — do um suprido quando Vinnie fala.
— Então, desculpa atrapalhar. — falo fitando o chão. — Boa noite. — falo me virando para voltar a meu apartamento, mas Vinnie me chama.
— Olivia. — ele me chama e eu viro para o encarrar. — Não quer entrar? — ele me questiona olhando fixo nos meus olhos.
Seria louco de minha parte dizer que eu quero entrar? Talvez.
— Eu não posso. — por mais que eu queira, eu não posso. — Tenho trabalho daqui a algumas horas. — falo o encarando de volta.
Reparei que ele estava sem camisa, com uma calça moletom preta e sua cueca box branca com a barra a mostra escrito Calvin klein.
Vejo que o mesmo olha pra o chão assim que eu nego, e eu apenas me viro um pouco relutante para voltar a meu apartamento.
Eu queria, mas não podia.
Entro em meu apartamento calmamente, mas assim que fecho a porta uma vontade enorme de voltar lá e entrar naquele apartamento, e fazer só oque Deus sabe, me invade.
Seguro a maçaneta com certa força, pensando se volto lá ou não.
Mas não fui.
Me afasto da porta e volto para meu quarto, eu preciso dormir, tenho que ir trabalhar.
Lembro que amanhã é sexta, o dia em que iria a esse tal jantar fingindo ser a namorada de Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...