61.

34.1K 3.5K 3.4K
                                    

⚠️ | Este capítulo contém sexo explícito, se não gostar desse tipo de conteúdo, pule este capítulo.

⚠️ | Este capítulo contém sexo explícito, se não gostar desse tipo de conteúdo, pule este capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA JONES
Los Angeles

— Será que já está? — Vinnie fala tentando pegar o teste do potinho e eu do um tapa em sua mão.

— Não mexe. — falo o olhando feio.

Eu e Vinnie estávamos no banheiro, com um teste de gravidez, esperando o resultado.

Depois daquele dia em que brigamos e ele pediu desculpas, acabou rolando, e agora nós estamos tentando a um mês.

Esse já é o quinto teste que fizemos só esse mês.

E até agora nada, eu já estava perdendo as esperanças.

— Deixa eu ver. — Vinnie me olha feio de volta, mas eu o repreendo.

— Eu vou olhar primeiro. — falo olhando em volta. — Cadê a caixinha. — pergunto sobre a caixinha do teste de gravidez, que eu não está achando, Vinnie sai do banheiro e volta com a caixa em mãos.

— Aqui. — ele estende me mostrando que está com a caixa do teste de gravidez.

— Dois traços é oque? — questiono porque eu não lembrava direito.

— Dois traços é positivo e um é negativo. — ele fala lendo a lateral da caixa que havia as informações. —Se tiver dois eu vou ser feliz em dobro, por ter você e um filho ou filha. — Vinnie me olha e sorri.

Eu estava nervosa.

— Eu vou olhar. — falo olhando Vinnie, espero que tenham dois traços dessa vez.

— Vamos olhar juntos.— ele fala e segura minha mão, mas eu o afasto.

— Não. — do um passo para trás. — Eu vou olhar primeiro. — pego o teste e fico na frente de Vinnie, para que ele não olhasse o teste ainda.

Mas assim que meus olhos bateram no resultado, não me contive.

Olhei para Vinnie com os olhos marejados, e ele me olhou com um sorriso enorme.

— Qual foi o resultado? — Vinnie fala logo pegando o teste de minha mão, mas assim que ele vê o resultado, seu sorriso se desmancha.

Ele me olha, e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto, logo seguida de várias outras.

— Desculpa. — foi a única coisa que eu consegui dizer, me desculpei com Vinnie me sentindo culpada.

𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora