OLIVIA JONES
Los Angeles— Você fez oque? — grito com Vinnie enquanto o mesmo estava sentado ao meu lado na cama.
— Pedi para minha mãe te dar uma semana de folga. — ele fala na maior tranquilidade possível.
Eu faltei ao trabalho hoje, mas só pretendia faltar hoje, mas Vinnie não quer que eu vá trabalhar de jeito nenhum.
— Uma semana? — me levanto da cama e o encaro feio. — Você tá louco Vinnie. — reclamo com o mesmo. — Eu tenho que ir trabalhar.
Eu preciso ir trabalhar, eu tenho meus deveres.
— Você não vai ficar sem trabalhar por muito tempo. — ele se levanta enquanto eu reclamava com ele andando de um lado para o outro. — São só duas semanas. — ele mentiu.
— Duas semanas? — grito com o mesmo. — Você disse que eram só uma. — paro a sua frente.
— Voce tem que entender minha preocupação. — ele fala no mesmo tom que o meu, me assustando. — Não vou deixar você ir trabalhar e ir sozinha tendo praticamente um psicopata atrás de você. — ele se calma.
— Você vai ligar para sua mãe agora e dizer que eu vou trabalhar nos próximos dias. — falo pegando o celular de Vinnie que estava em cima da cama e o entregando.
— Não, eu não vou. — ele coloca o celular de volta na cama. — Sou responsável por sua segurança agora. — ele coloca suas mãos em meus ombros. — E você não vai trabalhar, não tendo que ir sozinha. — seus olhos se fixam nos meus.
— E se você for comigo? — sugeri que Vinnie me acompanhasse ao trabalho.
— Não vou acordar cedo todo dia Olivia. — ele se senta na beira da cama. — Está decidido, você vai ficar uns dias sem trabalhar. — ele me olha fixo. — Considere isso umas férias adiantadas.
— Oque você disse a sua mãe? — questiono me sentado ao lado de hacker.
Por mais que eu esteja brava por ele ter praticamente me impedido de ir trabalhar, eu sei que ele só fez isso porque se preocupar comigo.
— Contei tudo. — Vinnie da de ombros.
— Tudo? — o questiono o olhando feio.
— Exagerei um pouco para ela sentir pena de você. — Ele fala e começa a rir.
— Você é louco. — falo batendo no ombro do mesmo.
Vinnie se deita na cama, e eu como estava sentada na mesma posição que ele, me jogo para trás me deitando ao seu lado.
Ficamos algumas minutos em silêncio.
— Você me abraçou. — ele fala cortando o silêncio do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...