OLIVIA JONES
Los AngelesEu estava no quarto de Devy, com Aaron junto a mim, conversei com Aaron sobre ele ter mentido para Devy também.
— Porque não me contou antes? — Devy fala alterada para Aaron. — Então era ela que te batia? — Devy fala em revolta e eu logo olho para Aaron.
Eu não sabia dessa parte.
— Ela te batia Aaron? — questiono e ele apenas abaixa a cabeça.
— É claro que era ela que batia nele. — Devy começa a andar pelo seu quarto de um lado para o outro. — Você chegava com marcas de mão no rosto e sempre em inventava uma desculpa. — ela fala aquelas palavras e meu coração se aperta.
— Devy se acalma. — falo ao ver os olhos de Aaron marejarem. — Aaron se não quiser mais falar nesse assunto, podemos encerrar. — indico para o mesmo ao ver uma lágrima escorrer em seu rosto.
Nunca pensei que veria Aaron chorar, essa sua postura de homem tatuado com cara de bravo era só para esconder o sofrimento que ele passou.
— Devy entenda, eu a amava e não queria que nada nos separasse — Aaron se pronuncia e logo sua irmã o encara. — Por mais que ela fosse tóxica. —
— Você ainda a ama? — Devy pergunta, e eu também queria saber.
— Não. — ele fala firme. Não senti firmeza...
— Sabia que sempre vai ter a mim para te ajudar. — falo me aproximando de Aaron e o abraçando.
Devy se junta ao abração, e nos ficamos ali por um bom tempo.
— Tão me sufocando. — Aaron fala e logo nos desfazemos do abraço.
— Oque acha de vermos um filme? — falo sugerindo para os dois.
Um filme ajudaria Aaron a esquecer um pouco esse assunto que nós revivemos.
Me sinto um pouco mal de saber que Aaron foi tal magoado a esse ponto.
✗ — Corte de tempo !
— Você tem que ir mesmo? — Aaron questiona o fato de eu ter que ir embora.
— Sim, amanhã eu trabalho. — falo pondo o pé para fora do apartamento deles.
— Pode ir descansar Liv. — Devy aparece. — Aaron deixa de ser grudento. — a mesma fala puxando seu irmão para dentro. — Te amo, boa noite. — Devy fala e eu logo me despeço também.
Entro no elevador, e logo saio em meu andar, mas me surpreendo ao ver Vinnie parado em minha porta.
— Oque faz aí? — questiono olhando para o mesmo que logo vira para me encarar.
— Queria falar com você. — ele fala e põe as mãos dentro do bolso. — Onde você estava? — o mesmo me olha estranho.
— Estava conversando com Aaron. — falo para ele me aproximando de minha porta. — Você não me explicou direito o fato de Cloe ser ex de Aaron, e eu fui entender a história completa.
— Deixa eu adivinhar, ele se fez de vítima? — Vinnie se encosta na parede e eu paro para o encarar.
— Ele não se fez de vítima, ele foi a vítima. — defendo Aaron.
— Me conta qual foi a mentira dessa vez? — Vinnie estava com a expressão séria.
— Não foi mentira. — continuo na defesa de Aaron, oque eu acho que não deveria fazer. — Ele me disse que Cloe era tóxica com ele, e que a briga de vocês foi porque ele tentou te avisar sobre Cloe e você foi todo grosso já arrumando briga. — conto e logo vejo Vinnie rir.
— Tá de brincadeira com a minha cara? — ele ainda estava rindo e eu o olho sério. — E você acreditou nele? — me questiona e eu continuo o olhando fixo.
— Sim. — falo confiante.
— Como você é ingênua Olívia. — Vinnie ri sarcástico.
— Por que? — pergunto sem entender.
— É sério que acreditou que ele veio me avisar e eu que comecei a discussão. — ele me olha indiferente. — Você viu no elevador, eu só dei uma palavra e ele que veio para cima.
Vinnie me faz ficar pensativa, realmente um deles estava mentindo, eu só não sabia qual.
— Qual é Olívia? Você não percebeu? — Hacker me questiona e se aproxima.
— Percebi oque? — questiono sem entender.
— Ele não superou Cloe. — sinto que Vinnie fala a verdade, mas eu também senti que Aaron falou a verdade. — Não sei oque vocês tem, mas ele provavelmente está te usando enquanto não pode ter ela, porque é a mim que ela quer. — ele se afasta.
Minha intuição não esta me ajudando muito nesse momento.
— Não sei porque estou falando isso. — Vinnie da de ombros. — Você acredita nele, e não em mim. — ele sai sem ao menos me deixar falar, e entra em seu apartamento.
Que confusão.
Eu não sabia em quem acredita, Aaron me comoveu, e tem o fato de Devy ter falado das marcas de mão no rosto de Aaron.
E Vinnie tem o elevador, o fato de Aaron ter ido para cima de Vinnie primeiro foi estranho.
Aaron ou Vinnie está falando a verdade?
Como Vinnie havia me deixando sozinha naquele pequeno corredor do prédio, entro em meu apartamento.
Fico pensativa, mas tento me entreter e vou até a cozinha preparar algo para poder comer.
Pego um pacote de waffles no congelador e pego dois deles, colocando na máquina de waffles.
Depois de alguns minutos ali preparando os waffles para comer, assim que termino organizo tudo.
Vou até meu quarto, coloco meu pijama, e me jogo na cama, na esperança de dormir.
Mas eu me remexo na cama de um lado para o outro por horas, e não consegui dormir.
Oque não me deixava dormir era os pensamentos de em quem acreditar, as palavras de Aaron e Vinnie percorriam minha mente.
E uma coisa me veio à cabeça, quando eu cheguei em minha porta, Vinnie estava nela.
Mas porque ele estava?
Ele disse que tinha algo que queria falar, mas entramos na discursão sobre Aaron e acabei deixando passar e nem perguntei oque ele queria.
Isso não vai ficar assim, meu espírito de curiosa me consome.
Olho a hora em meu celular e vejo que são meia noite e trinta e quatro.
Eu tinha que ir trabalhar daqui a algumas horas, mas a curiosidade foi maior.
Levanto da cama e logo saio do quarto, indo até a porta e saindo pela mesma o mais rápido que posso.
Chego na porta de Vinnie e logo toco a campainha.
— clique em votar, por favor ! 🗳—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...