OLIVIA JONES
Los Angeles— Oque acha desse aqui? — Vinnie fala pegando uma camiseta de bebê branca básica.
— Gostei. — falo isso para tudo oque Vinnie me mostra.
Estávamos em uma loja só de roupinhas de bebês, e Vinnie pegava tudo oque ele gostava e colocava no carrinho.
Já se passaram 5 meses, e minha barriguinha está bem grande, e já descobrimos o sexo do bebê.
É menino.
Então, meu palpite e o de Vinnie estava certo, e o resto da família que achou que era menina, estava errado.
Mas isso não quer dizer que eles não vão amar o menino, é claro que vão.
Já escolhemos o nome, será Peter.
— Oque acha desse? — o mesmo fala pegando uma camiseta de bebê em tom de azul claro.
— Também gostei. — falo dando um leve sorriso alisando minha barriga.
— Oque acha desse do homem aranha? — Vinnie fala pegando uma roupinha de frio do homem aranha. —Já que o nome dele é Peter, pode lembrar o filme. — o mesmo fala sorridente.
— Poe no carrinho. — falo indicando para o mesmo por as peças de roupas que ele segurava no carrinho, que já estava bem cheio.
— Vinnie. — o chamo olhando uma certa roupa pendurada no cabide da loja. — Olha esse de dinossauro. — falo pegando uma roupinha de dinossauro com uma toquinha que imitava um dinossauro verde.
— Meu Deus. — Vinnie vem até meu lado apreciando a pequena peça de roupa em minha mão. — Precisamos levar. — o mesmo fala e pega a peça de roupa de minha mão. — Imagina ele de dinossaurinho. — desse jeito vamos falir.
Paro para imaginar.
Imagina só o nosso filho vestido de dinossauro, a coisa mais fofa que consigo imaginar.
— O bebê mais fofo do mundo. — falo só de imaginar nosso filho com uma roupinha de dinossauro.
— Vamos levar. — Vinnie coloca dentro do carrinho e sai o empurrado.
Para ser sincera eu não estava me sentindo muito bem, estava um pouco tonta e com dor de cabeça, e bem cansada.
Mas Vinnie estava tão empolgado pegando as coisas que preferi não falar nada.
— Levo a da Nike ou a da Adidas? — ele fala pegando em mãos duas camisetas brancas com o símbolo de cada marca que ele sugeriu, e eu do de ombros. — Vou levar as duas. — Vinnie põe mo carrinho.
Minha pernas estavam cansadas.
— Vinnie. — chamo o mesmo um pouco fraca. — Eu não estou me sentindo muito bem. — Vinnie logo vem até mim extremamente rápido e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...