17.

42.6K 4.8K 3.2K
                                    

OLIVIA JONESLos Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA JONES
Los Angeles

Ok, eu precisava me arrumar, hoje é o grande dia, no caso daqui a algumas horas é o momento que vou saber se tudo vai dar certo ou tudo errado.

Vou até meu banheiro e tomo um banho bem demorado, assim que saio do mesmo enrolada em minha toalha, decidi fazer meu cabelos e maquiagem primeiro.

Paro na frente do espero, e comecei a fazer uma maquiagem leve, em tons de nude com um delineado para combinar com o vestido preto.

Ajeito meu cabelo, o deixando solto e seco o mesmo com o secador, deixando ele com um certo volume na parte da frente.

Vou até meu closet, e pego o vestido que eu iria usar, e logo coloco o mesmo.

Pego meu salto preto, porque queria combinar tudo, e hoje eu seria obrigada a usar bolsa.

Pego uma bolsa também preta, não queria quebrar a harmonia das cores com uma bolsa de cor diferente.

Vou até o espelho me avaliando um pouco mais, e tento ajeita o vestido porque ele dava total atenção aos meus seios.

Para finalizar, coloco uma coisa que minha mãe me deu quando fiz 15 anos, e eu guardei para um momento especial, um colar de cruz brilhante e um par de brincos.

Olho para a hora em meu celular e vejo que já são 11:20 da noite, o evento começa às 10:00 da noite, talvez eu esteja um pouco atrasada...

Ou talvez, muito atrasada.

Pego meu gloss, chave do carro, celular e chave do apartamento e coloco tudo dentro de minha bolsa.

Mas pego as chaves do apartamento de volta, quando precisei delas para abrir a porta do meu apartamento para poder sair.

Assim que saio, entro correndo no elevador, e logo desci na recepção do prédio indo para o estacionamento.

Entro no meu carro rapidamente e começa a dirigir até o local e olhando pelo gps.

Se eu me atraso para uma festa de boas vindas, acho que não vou causar uma boa impressão.

— Corte de tempo !

Assim que chego no local, estaciono em uma vaga, que indicaram que havia meu nome, e realmente, na plaquinha a cima havia escrito "Olivia Jones".

Assim que estaciono, desço do meu carro e logo me arrumo olhando pelo reflexo do vidro de meu carro.

Mas logo vou até a entrada do ambiente.

— Boa noite, seu nome por favor. — o segurança fala com um papel em mãos com os prováveis nomes dos convidados.

— Olivia Jones. — falo simples e o mesmo parece procurar no papel.

— Seja bem vinda senhorita Jones. — o segurança fala abrindo a porta para que eu possa entrar. — Boa festa. — ele fala simpático e eu logo entro.

𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora