38.

46.3K 5.4K 5.9K
                                    

OLIVIA JONESLos Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA JONES
Los Angeles

Aquilo me doeu o resto do dia, e o dia seguinte.

Ontem havia sido o dia do jantar, e eu não parava de pensar em Vinnie e no nosso beijo.

Cogitei diversas vezes em ir até o apartamento dele, mas desisti, até porque prometi a mim mesma que não teria mais contato com ele.

Não o vejo desde ontem, até porque não sai de casa, como hoje é sábado, não tenho nada para fazer.

Não quero ir ao apartamento de Devy, por puro medo de Aaron.

Decidi manter distância dele também.

Eu estava jogada em meu sofá, e ouço a campanha tocar, me assunto, mas logo corro para atender.

Porque minha esperança era de ser Vinnie ali, falei que queria o evitar, mas se fosse ele em minha porta eu ficaria super feliz.

Até porque querer evitar ele não tira o desejo que sinto de o beijar novamente.

Abro a porta na maior felicidade, mas não era ele, era Devy.

— Oi Devy. — falo a olhando estranho, ela parecia nervosa.

— Oi, eu não posso ficar muito tempo. — ela fala tudo muito rápido. — Só vim te falar um coisa. — ela começa a falar sem me dar tempo de interromper. — Na verdade um conselho, o conselho que te do é fica longe do Aaron. — Devy fala e vejo pânico em seu tom. — Ele pode parecer legal no começo mas quando ele acha que tem alguém, não tem quem tire ele de cima. — a olho sem entender, aquelas palavras me assustam. — Toma cuidado porfavor.

— Devy ele te fez alguma coisa? — percebi que a mesma tremia.

Aquilo estava me assustando,  o tom de voz dela, o nervosismo dela dava para sentir de longe.

— A mim ele não fez nada, nunca. — ele fala em tom baixo, como se alguém pudesse escutar. — Mas tenho medo que ele faça com você. — vejo a mesma olhar a hora em seu celular. — Eu te amo de mais Olívia, você foi a melhor pessoa que pode entrar em minha vida, mas porfavor, mantém distância do Aaron. — Devy me olha fixo. — Pro seu próprio bem.

— Devy se ele te fez alguma coisa, pode me contar. — falo me aproximando da mesma. — Eu posso te ajudar. — falo e ouço o celular dela tocar.

Ela o olha em pânico, e logo vejo que o nome na tela era de seu irmão.

— Eu tenho que ir. — ela fala e logo se afasta entrando no elevador.

— Devy. — eu tento falar mais alguma coisa mais as portas do elevador se fecham.

Eu não sabia oque fazer, Devy parecia extremamente nervosa.

E oque ela havia falado me preocupou, sera Aaron fez alguma coisa com ela?

𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora