OLIVIA JONES
Los Angeles— Eu não acho que... — eu iria continuar falando mas ouço gritos vindo do lado de fora do quarto de hospital de Devy.
— Eles chegaram. — Devy fala e aperta a minha mão que ela segurava. — Vieram buscar ele. — vejo os olhos da mesma marejarem.
— Tem certeza disso? — questiono o fato de Devy querer internar Aaron.
Por mais que eu me sinta mais segura com ele longe, é o único parente dela.
Eu sempre coloco outras pessoas em primeiro lugar, impressionante.
— Sim. — ela me olha fixo, aquilo doía nela. — Eu quero que você se sinta segura. — a olho torto num sentido bom. — E eu também vou me sentir mais segura com ele internado. — senti verdade, e por um lado ela queria ele longe, e por outro não. — Pode ir ver como está lá, por favor? — Devy pede e eu logo obedeço.
Me levanto do encosto da cama, e caminho até a porta, e assim que abro os gritos aumentam.
Saio deixando a porta aberta, mas antes lanço um olhar para Devy, que apenas assente com a cabeça.
Caminho até onde eu estava antes de entrar, e de longe, vejo Aaron ser imobilizado no chão aos gritos.
Vejo Vinnie com o nariz sangrando, e Cloe perto a ele o "ajudando".
Ando rápido até onde Vinnie estava, e assim que chego o mesmo me olha em desespero.
— Oque aconteceu? — olho de volta para Vinnie e observo seu rosto em preocupação
— Vieram buscar o Aaron. — Cloe se mete no meio e começa a falar. — E o vinnie estava perto e Aaron o socou desprevenido. — vejo o sangue escorrer no nariz de Vinnie.
Aaron gritava como louco, se debatia conta os médicos que vieram buscá-lo, um deles tinha até um corte no rosto.
— Me solta. — Aaron grita. — Eu não vou. — ele parecia outra pessoa, totalmente diferente e agressiva. — Eu não quero. — Assim os médicos imobilizaram Aaron e lhe deram alguma coisa no braço, que o fez dormir.
Aquilo estava me preocupado, não por levarem Aaron, mas sim por Vinnie ter o nariz sangrando.
✗ — Corte de tempo !
Felizmente levaram Aaron.
Conversei com Devy, para saber mesmo se ela está bem.
Já Vinnie com seu nariz sangrando, os médicos avaliaram e disseram que não estava quebrado, só sangrava mesmo.
Eu estava no quarto de hospital de Devy, conversando para ter certeza de que ela estava de acordo com o internamento de Aaron.
— Eu vou ver como Vinnie está. — falo já saindo do quarto e Devy apenas assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...