OLIVIA JONES
Los Angeles— Oque acha de fazermos algo para comer? — Devy questiona.
Estávamos conversando a horas dentro do quarto, e isso me deu fome.
— Sim. — concordo e logo me levanto. — Vamos fazer brigadeiro? — falo e a mesma concorda.
E assim se levanta junto a mim e saímos do quarto, indo até a cozinha.
Assim que chegamos Devy procura os ingredientes e coloca em cima da ilha da cozinha.
— Seu celular está tocando no quarto. — falo quando ouso o toque do telefone da mesma no quarto.
— Vou lá atender e ver quem é. — a mesma fala e antes de sair da cozinha me avisa. — Não faz nada sem mim, vamos fazer juntas. — a mesma sai da cozinha me deixando sozinha.
Eu olho os ingredientes em cima do balcão da cozinha, mas logo fico nervosa quando Aaron entra pela mesma, e nossos olhares se cruzam.
— Oi de novo Liv. — Aaron fala me fazendo desviar o olhar.
— Liv? — questiono o mesmo.
— É seu apelido agora, Liv. — o mesmo fala e pega algo no armário da cozinha. — Mas só eu posso usar. — ele fala e meus olhos se fixam nos dele. — Posso te chamar de Liv, não é? — o mesmo se aproxima de mim ficando frente a frente.
— Claro. — eu afirmo e acabo fixando nossos olhares, e o mesmo se aproximar lentamente.
Por um segundo achei que ele iria me beijar, mas Devy aparece na cozinha.
— Não era ninguém importante. — Devy fala simples. — Aaron, oque faz aqui? — ela questiona e logo eu do um passa para trás.
— Estava falando com Liv. — o mesmo sorri para mim.
— Liv? Desde quando você tem intimidade para falar assim com ela? — a mesma questiona.
— Ela deixou eu a chama assim. — o mesmo desvia seu olhar do meu e logo encara Devy.
— Ok, agora vaza. — Devy fala e empurra Aaron para fora da cozinha.
— Até mais Liv. — Aaron fala e sai da cozinha dando uma piscadinha para mim.
— Aí meu Deus. — falo suspirando fortemente e Devy me encara. — Seu irmão é uma perdição. — falo e a mesma me olha feio. — Aquelas tatuagens dele. — falo lembrando da tatuagem de rosa no pescoço do mesmo.
— Credo, pensei que você tinha um bom gosto. — a mesma fala e revira os olhos.
— Mas eu tenho. — falo e a mesma ri sarcástica.
— Vamos logo fazer esse brigadeiro. — a mesma fala tentando mudar de assunto.
— Vou vir na sua casa todo dia. — falo e coloco o leite condensado na panela.
— Para com isso. — a mesma fala e me olha feio. — Só pode vir se for para me ver. — a mesma faz drama.
— Venho para ver os dois, não vejo problema em fazer isso. — falo e do um sorriso.
— Agora era só oque faltava, meu irmão roubando minha única amiga. — a mesma faz mais drama.
— Para de palhaçada. — falo e coloco um dedo no leite condenação e levo até minha boca.
E assim eu e Devy conversamos mais do que cozinhamos, fofocávamos mais do que fazíamos o brigadeiro.
✗ — Corte no tempo !
— Está bem tarde, tenho que ir. — falo para Devy.
Estávamos no sofá, e tínhamos comigo brigadeiro e pipoca enquanto assistíamos algum filme, que eu e Devy não parávamos de rir mesmo sem entender oque estava acontecendo.
— Temos que marcar outra coisa. — a mesma fala e eu concordo.
— Sim. — falo e me levanto do sofá e Devy faz o mesmo. — Combinamos por mensagem. — falo indo em direção à porta junto a mesma.
Ela abre a porta e eu logo saio.
— Conta ao seu vizinhos sobre a louca que te ameaçou. — a mesma fala e eu nego.
— Prefiro evitar aquele arrogante. — falo e Devy nega.
— Conta mesmo ele sendo arrogante. — a mesma insiste.
— Tá bom, vou tentar. — falo e logo me despeço da mesma. — Até mais Devy. — falo e logo me afasto da porta.
— Até Olívia. — a mesma fala e eu vou até o elevador entrando no mesmo.
Assim que entro no elevador, aperto o meu andar e logo saio do mesmo quando chega.
Vou até minha porta, mas olho para o lado e observo a porta do vizinho pensativa, não sei se vou lá ou não.
Só vou fazer porque Devy me pediu, vou até a porta do mesmo e toco a campainha, e logo o mesmo abre.
— Você de novo? — o mesmo fala e suspira.
— Só para avisar, sua namoradinha louca veio me ameaçar. — falo simple e já estava pronta para voltar a meu apartamento, mas o mesmo fala.
— Primeiro eu não namoro. — o mesmo fala e se apoia na parede. — Você deve estar falando de Cloe, oque ela falou? — o mesmo questiona.
— Ela disse que você era dela, e que era para eu ficar longe de você. — falo e cruzo meus braços. — Mal sabe ela que eu não quero você nem morta. — falo e o mesmo ri.
— E quem disse que eu quero você? — o mesmo fala e eu o olho indiferente.
— Nem um dos dois que um ao outro. — falo simples dando de ombros.
— Tá. — o mesmo também da de ombros.
— Só vim avisar isso. — falo e descruzo meus braços. — Espero nunca mais ter que vir aqui. — falo esperançosa e logo o mesmo concorda.
— Digo o mesmo. — Vinnie fala e me olha dos pés a cabeça observando meu pequeno decote de meu vestido em meus seios, e eu tento tampar cruzando meus braços novamente. — Terminou oque tinha para falar? — o mesmo questiona.
— Sim. — falo simples.
— Tá, agora vaza da minha porta. — ele fala e logo bate a porta na minha cara fortemente.
Do risada da atitude do mesmo, acho que foi uma vingança.
— clique em votar, por favor ! 🗳—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀.
Fanfiction🎳 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 se muda para Los Angeles por uma proposta de emprego, mas tem que lidar com 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘, seu novo vizinho, o que não vai ser nada fácil. | 03/01/2022; - @goldnessw | capas por @-Eclipwze- | Artigo 184 - Plágio é crime. ...