Hey amores não esqueçam de votar e comentar, boa leitura bjs..😘
Sarada dormia sentada com seu pão na mão, eu a acordo, Karin corria pela casa carregando monte de livros com sua mochila nas costas, as segundas feiras sempre são tão corridas, ela coloca os livros em cima do sofá, eu avisei para senhora faz tudo de última hora, se organizar ontem a noite, mais ela me ouviu? Não ela não me ouviu, preferiu ficar jogando videogame do que arrumar sua mochila, agora corre feito louca dentro de casa.
- Amor? Você viu os meus óculos? - Karin procurava seus óculos em cima dos armários. - Droga, não me lembro onde os coloquei.
Seguro riso, me aproximo da minha ruivinha, tiro os óculos da sua cabeça. - Estão bem aqui, princesa. - Dou selinho nela, que ruboriza, apesar de estarmos casada a dez anos, Karin sempre ruboriza quando dou selinho ou a beijo. - Você e tão linda... - Toco no seu rosto.
Ruborizo toda vez que ela me beija, sinto como se fosse primeira vez, seguro na sua cintura, puxo para um beijo. - Eu te amo... - Falo entre beijo. - Amo muitooooo, amo demais..
- E quem não ama? - Sakura -
Dou risada ao ouvi isso. - Sabe quão convencido você é senhora Uzumaki? - Karin olhava para sua esposa que tem autoestima altíssima.
- Mamãe, terminei - Sarada corre de meias pelas casa.
- Pegou a sua mochila? Colocou toda aquela Parafernalha tecnológica? - Sakura pega a Sarada nossa pequena de quatro anos, que corre pela sala pegando senhor urso, pego no colo. - Vamos escovar os dentes?
- Foi primeira coisa que fiz, assim que acordei linda. - Karin ajeita os seus óculos. - Não são Parafernalhas tecnológica, são inovações para futuro amor.
- De novo? Haaaa... - Sarada se joga nos braços da mommy, que me pega. - Mommy vai me levar pra escolinha hoje? - Olho com os olhos brilhantes.
- Não, hoje vai ser a mamãe... Aí meu Deus estou atrasada... - Dou um beijo na cabeça da Sarada, entrego para Sakura, dou um beijo demorando na Sakura. - Eu vou te buscar hoje amorzinho, haaa meu chefe vai me matar. - Corro saindo de casa. - Karin -
- Ué? - Sarada - Vejo a mommy correr para fora de casa, depois voltar para pegar pilha de livros. - Oxe....
- Amo vocês beijos... - Karin quase caí com a enorme pilha de livros.
Olho para mamãe. - Há mommy tá atlasada de novo? - Sarada -
- Sua mommy vive atrasada, única vez que sua mommy não se atrasou e se organizou foi no nosso encontro, e no dia do nosso casamento. - Olho para Sarada. - Não seja como mommy desorganizada.
- Vou ser nerd como mommy, e muito inteligente como mamãe.... Eu vou ser igual minhas mamães. - Sarada - Falo animada. - Senhor urso vai ser bebê.
Abraço a Sarada encho de beijos ela, ri. - Como pode ser tão fofa, meu Deus, amorzinho de mamãe... - Sakura -
- Te amo mamãe... - Sarada - Digo olhando nos olhos verdes da mamãe.
- Eu também te amo meu amor, amo muito... - Sakura - Anda te banheiro. - Vamos escovar os dentes...
- De novo? Haaaaa... - Sarada -
- Sem Haaaa... - Sakura - Coloco no chão.
Dirigia até o trabalho, Sarada aí entrar mais tarde na escola hoje pois estão arrumando não sei o que da escola, meu chefe novo era um pé no saco, aquela múmia velha do Halword, maluco chato meu, tô quase me demitindo e abrindo minha própria empresa de tecnologia e gamers, estaciono meu carro, dou de cara com Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...