Acasos

16 2 0
                                    

Hey amores não esqueçam de votar, e favoritar bjs 😘

Sai do hospital uns vinte minutos antes da Sarada sair da escola, eu estava morta de cansada, mais iria buscar nossa pequena, Karin me ligou no horário de almoço me falando das inúmeras perguntas da Sarada o que me fez rir, e me falou do idiota, lá estava eu, me deslocando para escola, ouvia música qualquer na rádio. Paro no farol, olho hora, eu nunca me atraso pra pegar a Sarada na escola, já outra mãe dela, vive atrasada, a Sarada traumatizada com atrasos, a culpa da Karin, eu precisei fazer um intercâmbio rápido de duas semanas, e a Karin tinha que ficar atéais tarde na empresa, então quando a Karin ia buscar a Sarada, ela era única criança na escola, então menina fica com aquela de minha mommy me esqueceu, vejo hora teria cinco minutos pra chegar na escola. Pego avenida seria mais rápido, só precisaria entrar na quarta rua seguir reto e virar na segunda rua e seguir reto, virar direita, eu ainda tenho três minutos pé no acelerador.

Chego na escola em tempo recorde, só foi eu estaciona o carro o portão abrir, comemoro internamente, desço do carro, entrava na escola e trombo com o Sasuke.

- Sakura... Me desculpa, me perdoa... Eu não sei nem o que te dizer. - Sasuke -

Olho para o Sasuke. - Pra começar não dê em cima de mim de novo, eu sou adulta Sasuke, sei separar as coisas, eu evolui num grau, que estou de boa...Mas a minha esposa tá puta, ela que torcer seu pescoço e com razão. - Sakura -

- Ela me falou isso, quando eu fui me desculpar... Alguam dica? Pra esse imbecil? - Sasuke -

- Não dá cima de mim de novo, e ser sincero, a Karin não tipo de pessoa que leva as coisas pro coração só dá uns dias, fique longe de vista, que ela vai te perdoar e vocês dois vão voltar pra amizade estranha de vocês brigas infantis. - Sakura -

- Obrigado, Sakura... Pela dica. - Sasuke -

- Sakura, Sasuke me ajudem.. - Naruto - Grito

Nos viramos vemos o Naruto todo desengonçado segurando bebê conforto, com bolsa da Himawari, andamos até ele.

- Sabe, você já deveria ter aprendido. - Sakura -

- Hina, me deixou encarregado de cuidar das crianças antes de eu viajar proximo jogo na semana que vem. - Naruto - Olho para Sakura. - Ela que colocou sinto de segurança na Hima, mais cedo, ela está em casa dormindo, cansada tadinha, ontem a Himawari chorou noite toda, com nariz entupido, foi uma luta pra botar ela pra dormir, como eu tinha treino de manhã cedo, ela passou noite acordada com Hima... Ela ainda foi trabalhar de manhã cedo, minha Hina e guerreira.

- Ela é mãe né? Se desdobra em dez. - Sakura - Olho óbvia para Naruto.

- Porque ela está com uniforme do Real Madrid? Você que vestiu ela né? - Sasuke -

- É óbvio, copa de futebol europeu vai se iniciar semana que vem. É pra da sorte pro meu time. - Naruto -

- Anda, vamos pegar as crianças. - Sakura -

- Nossa, tá todo mundo parado na porta. - Tenten - Ando até os meus amigos. - Oii, Hima tão fofinha...

- Essas bochechas gordinhas. - Ino -

- Gente, anda... - Naruto -

Entramos na escola, todos seguimos para sala três, Kurenai sensei estava na porta, e foi chamado os nossos filhos, Sarada grita alegre ao ver a Sakura.

- Mamãe, não sabe o que eu fiz hoje? Teve Dinossauro. - Sarada - Olho alegre pra mamãe.

- Sério? Dinossauros, nossa que legal. -  Sakura - Seguro na mão da Sarada.

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora