Hey amores volteii depois de 97 anos sem postar nada espero que curtam bjs
Assinava uns prontuários atrasados, revia uns exames de alguns pacientes para dar alta, ouço a voz da Tsunade.
- Estava certa não é? Pain falou dos sentimentos, eu ganhei aposta. - Tsunade - Bebo meu café. - Soube que seu pai está aí.
- Você e a Sakura amam apostar minha vida amorosa não é? Sim, ele falou de sentimentos eu pulei fora. - Ino - Continuava dar minha assinatura no prontuário. - Aquele babaca não é o pai.
- A genética discorda disso, você e a cara do seu pai sem ofensas, tipo não como negar o sangue sem ofensas. - Tsunade - Olho para Ino. - Examinei o teu velho, caso queira saber.
- Eu não quero saber. - Ino - Falo irritada. - E não somos parecidos, ele somente cara que dormiu com a minha mãe.
- Falando nisso, como anda sua mãe? - Tsunade -
- Nas Maldivas, com o Mitchell... Ela me mandou um cartão postal de lá, presentes pra mim e o Inojin, novo namorado dela tem casa lá um hotel e restaurante famoso lá, coroa se deu bem. - Ino - Apoio minha mão no meu rosto. - Maluco que casar com a minha mãe.
- Isso bom, sua mãe sempre foi divertida, carismática, doida, e desapegada igual a você, o que sua mãe disse? - Tsunade - Bebo meu café.
- Ela aceitou, eu fiquei chocada, mais ela aceitou, disse que encontrou o homem ideal, e que tem idade pra avó dela. - Ino - Olho para Tsunade que ria.
- Ino, está sendo dramática, o Mitchell só tem uns sessenta anos, e sua mãe tem quarenta e cinco, e garota quinze anos diferença não é muita coisa. - Tsunade - Olho para Ino que para de escrever. - Eu e a Shizune somos prova viva disso, eu sou um pouco mais velha que ela.
- Quantos você tem afinal Tsunade? Você tem quarenta anos, tipo a seis anos. - Ino -
- Porque todo mundo quer saber minha idade? Eu sou jovem ainda. - Tsunade -
Pego meu celular e pesquiso no google. - Segundo o Google, você já completou os quarenta e todos. - Ino -
Mostro dedo do meio pra Ino. - Odeio essa função da internet revelar idade dos outros. - Tsunade -
- Qual é sua idade vovó? Ou quer que eu diga em voz alta? - Ino -
- Eu te faço entrar no mesmo plano astral de jesus. - Tsunade -
Levanto os braços em sinal de rendição. - Parei, veia rica da lancha. - Ino -
- Eu trabalho pra isso, pra ter uma lancha e uma casa na praia. - Tsunade -
- Diz a nascida em berço de ouro. - Ino -
- Você também tem um berço de ouro minha querida, diferença que sua mãe não quis se sujeitar vocês duas ao dinheiro do seu pai, apesar que aquela fortuna que tá depositada na sua conta e sua por lei. - Tsunade - Olho óbvia para Ino. - Se eu fosse você torrava todo aquele dinheiro.
- Não, é que você tem razão. - Ino -
Pego meu celular. - Fica dica, tenho que ir, minha esposa precisa de uma massagem nos pés, peixe frito e sorvete. - Tsunade -
- Peixe frito e sorvete? Onde você vai conseguir peixe frito? São cinco horas da manhã? - Ino -
- Ifood, sorvete tem no hospital, Shizune come peixe misturado no sorvete, grávidas seus desejos estranhos. - Tsunade - Lanço um olhar a Ino antes de sair. - Mitchell praticamente seu pai, ele te criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...