Comia chocolate que a minha esposa me deu mais cedo, checava meu bip para ver se não havia mais alguma emergência, passos as mãos no meu cabelos.
- Ei, rosada, não adivinha quem está aqui? Onde arranjou esse chocolate? Máquina de doces tem esse agora? - Ino - Comia minhas batatas. - Seus pais, junto com teus primos seu irmãzinho pestinha.
Fico surpresa ao saber que meu pais estavam aqui, pego meu celular. - Minha esposa me deu hoje de amanhã, junto com esse colar lindo, eu te falei hoje de amanhã. - Sakura - Aponto para o colar no meu pescoço. - Me fez até um poema, ela tão fofa... - Abro meu whats vejo as mensagens do meu irmão e prima, diversas ligações deles.
Gambazinho Pestinha ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Vaca rosa, papai está no hospital, veio teve um piripaque \(◎o◎)/ estamos no quarto três mais você já deve saber isso, não viu minha mensagem e ligações deve estar em cirurgia salva o papai (༎ຶ ෴ ༎ຶ)
Prima \(^o^)/
Teu pai teve um ataque cardíaco mais passa bem, só foi um susto, ele falou sobre você... Da pra vir dar passadinha aqui? Talvez consigam resolver as coisas dessa vez...
Olho para Ino minha fiel escudeira e melhor amiga, ela como se fosse minha irmã. - Qual situação do velho? - Sakura -
- Só foi começo de infarto, um susto pra ser exata, pressão do seu pai está alta, eu atendi ele, dei medicação, ele tá bem. - Ino - Olho para Sakura. - Mais ele está com parkinson, ele teve uma queda recentemente que sua mãe relatou, seria bom você como neurologista dar uma olhada, eu vi certo desvio.
- Obrigada, Ino... - Sakura -
- De nada, Irmãzinha, quer que eu vá com você? - Ino - Guardo minhas batatas. - Na sua vida você tem sorte de ter a mim, irmã.
- Eu não sei disso? O que seria de mim sem minha irmã. - Sakura - Meu bip vibra, doutor Pain me chamava no quarto do meu pai. - Pain está me chamando para ver meu pai.
- Coragem amiga... - Ino - Meu bip toca . - Sakura eu tenho que ir mais boa sorte. - Saio correndo.
- Ok, valeu amiga. - Sakura -
- Se consegue mesmo sem mim. - Ino - grito.
Subimos para primeiro andar no elevador, respondo a mensagem do Sakumo e da minha prima Íris, vejo o Gif que a Karin me mandou da Sarada brincando com Himawari muito fofo, saímos do elevador, passei uns três quartos, respiro fundo antes de chegar no quarto do meu pai, entro no quarto.
- Bom dia pessoal, qual problema aqui Pain? - Olho para meu amigo, que me passa prontuario, sentia o olhar dos meus pais sobre mim, não nos falamos desde do dia que eu me assumi aos dezoito anos, isso já faz quase uns vinte anos. - Oi, família.
- Médica na família chegou. - Iris - Olho para Sakura. - Bom te ver priminha.
- Sakura, você demorou muito, mais chegou, você vai curar papai. - Sakumo -
- Eu estava em cirurgiã pediátrica de emergência. - Sakura - Olho para meu irmão de onze anos, que me vê como super heroína.. - Vou tentar.
- Já faz tempo Sakura. - Mebuki - Olho para minha filha que estava mais velha, usava cabelos longos agora, continuava com as mesma afeições de menina, ela lia relatório médico, via aliança na sua mão, tatuagem de pássaros nós braços.
- Médicos podem atender a família agora? - Kizashi -
- Segundo você eu não sou parte da família, te conhecendo bem, você pediu melhor médica neurologista, aqui está ela, a segunda melhor está no meio de craniotomia de emergência, isso vai levar um tempo ou algumas horas, dependendo da gravidade do dano no cérebro do paciente. - Fecho prontuario, pego minha laterna me aproximo do meu pai. - Olhe para o meu dedo e acompanhe com os olhos. - Mesmo relutante meu pai o faz. - Um pequeno desvio. - Uso a laterna nos seus olhos, outro desvio mais sutil. - Segura as minhas mãos e parte firme. - As mãos do neu pai tremia, pegada da mão dele estava muito leve igual de uma criança. - Leva pra fazer uma TCC, um raio x dos braços. - Olho para Pain. - Uma biópse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...