Hey amores mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando 😁
Esperava a mommy que estava atrasada de novo, ela sempre se atrasa, já a mamãe sempre pontual, maioria dos meus amigos já tinha ido embora, jogava um joguinho de pescar peixe, a professora me chama e diz que as minhas mães chegarem, corri até elas.
- Mamãe.... Mommy... - Sarada - Falo animada. - Colo, colo.. - Aperto as minhas mãos para mamãe.
Pego a Sarada, encho de beijos. - Oi, amor, amanhã a mamãe não tem plantão médico. - Sakura -
- Mamãe vai ficar comigo, hoje dia todo..- Sarada -
- Se não houver nenhuma emergência médica. - Sakura -
- Mamãe Supergirl médica.. - Sarada -
Damos um tchau para Kurenai sensei, saímos da escola com a Sarada falando animada sobre o que tinha feito hoje na escola, seguimos para nosso carro, coloco a Sarada na cadeirinha, me sento no banco motorista, já que a Sakura que iria dirigir.
- Mamãe, você chegou agola do hospital? - Sarada -
- Não, faz umas duas horinhas e meia. - Sakura -
- Tudo isso.... - Sarada - Coloco a mão na boca..
- Tudo isso... - Sakura - Dou risada, a Sarada expressiva como a Karin engraçado ver as carinhas que ela faz.
- Você mommy? - Sarada -
- Cheguei antes da mamãe, cheguei lá pras uma da tarde, eu limpei a casa toda ainda. - Karin -
- Toda casa? Sozinha? Casa tão gandona... - Sarada - Olho para Mommy estico os braços. - Gandi assim ó. - Mexo os meus braços.
- Não, tinha um brinquedo espelhado pela casa quando eu cheguei. - Sakura - Olho para Sarada pelo retrovisor. - É assim que a Mamãe, gosta brinca com seus brinquedos e guarda.
- Não, fui eu que guardei foi a Mommy, eu só guardei as bonecas, mommy tem medo delas... - Sarada - Olho para Mamãe.
- Não, é medo amorzinho, e receio, quando você assistir o Chuck quando for mais velha ou Anabelle você vai entender. - Karin - Pego a garrafa de água que estava do meu lado.
- Meus brinquedos igual do Toy Story, se eu esperar eles vão se mexer e brincar comigo, só tenho que espelar eles se mexerem. - Sarada - Falo animada. - Vamos blincar muito.
- Aham... - Karin - Olho para Sarada. - É confia..
Olho parar mommy e a mamãe. - Mommy, Mamãe se vocês duas estavam juntinhas em casa, o que estavan fazendo? Que demorou muito. - Sarada - Vejo a mommy cuspir a água, e a mamãe rir. - Oxe?
- E Kah, o que estávamos fazendo que demorou tanto? - Sakura - Olho de relance para minha esposa, que tinha rosto vermelho.
- Lendo a bíblia. - Karin - Sentia meu rosto quente.
- Mais a mommy não sabe ler, a mamãe estava lendo bíblia pa você mommy? - Olho para Mommy que tinha rosto vermelho, a mommy sempre fica com rosto vermelho perto da mamãe, ela diz que ama muito a mamãe, que a mamãe provoca ela para ela ficar assim vermelha igual cabelo bonito dela. - Mommy tá vermelha igual cabelo dela.
Olho para Sarada. - Eu sei ler sim, só que levo mais tempo para poder ler, culpa da dislexia, eu sou leitora de audiobook ok? Eu leio livros físicos penando, sofrendo, mais eu leio, leva dez minutos pra ler alguma palavra leva, leva quase uma hora e meia pra ler uma página pode apostar que sim. - Karin -
- Mommy ler igual eu... - Sarada -
- E diferente amorzinho, você ainda está aprendendo ler, a mommy tem uma dislexia braba. - Karin - Apoio meu braço na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
أدب الهواةUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...