Uchihas

15 3 3
                                    

Trabalhava pelo notebook ouço diversas notificações do meu celular, resolvo dar uma pausa, solto um suspiro pesado, as palavras da Sakura me machucavam, pego meu celular, vejo uma notificação do Facebook e do insta, abro a notificação, da Sakura que estava uma foto tênis de bebê escrito na legenda.

Mamães pela segunda vez, bebê a bordo 😍💕👩‍❤️‍💋‍👩🤰

Mamães pela segunda vez, bebê a bordo 😍💕👩‍❤️‍💋‍👩🤰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duzentos comentários

Ino Yamanaka

Meu casal 💕 Titia ama, titia cuida...

Naruto Uzumaki

Mais um uzumaki 🍾🎉

Rolava dedo pela tela havia diversos comentários de parabéns, caio na real, ela nunca ficaria comigo, ela nunca me aceitaria de volta, e jamais me daria uma chance, era tarde demais para nós dois, era tarde demais pra mim, eu fui totalmente estupido em achar que ela sempre esperaria por mim, as lágrimas caiam do meus olhos, jogo celular no chão.

- O que o celular te fez Sasuke? - Izumi - Encosto na porta.

Limpo as minhas lágrimas, fico surpreso ao ver a Izumi, eu não via ela tipo uns oito anos, desde que ela cortou laços com família. - Não é nada... Como entrou na minha casa? - Sasuke -

- Sua porta estava aberta. - Cruzo os meus braços. - Chorando pela garota haruno? - Izumi - Olho para Sasuke. - Essa nova...

- O que você quer Izumi? - Sasuke -

- Eu, só vim te deixar isso. - Izumi - Coloco uma pasta em cima da mesa. - Sabe, as pessoas crescem, ela não iria esperar vida toda pra você tomar uma atitude. - Olho óbvia para Sasuke. - Ela sempre que teve tomar primeiro passo na relação de vocês, sempre tinha que ceder, e vocês dois sempre tiveram uma relacionamento tóxico e agressivo... Isso era desgastante. Um conselho Sasuke não estrague sua amizade com ela... Bem eu já vou indo, tenho que ver seu irmão querido. - Izumi -

- Itachi, e casado sabia, a doze anos, vai estragar casamento, igual você fez com noivado dele? Quem e você para me dizer algo Izumi. - Sasuke - Olho para Izumi, que sempre se achou melhor que todos na nossa família. - Se acha melhor que todos da família.

- Eu não estraguei noivado de ninguém, seu irmão que bebeu todas me deu um beijo do nada, casamento? O casamento do Itachi foi um casamento meramente empresarial, união de riquezas. - Izumi - Lanço olhar meu priminho, ando até ele. - Quem eu sou? Sou Izumi Uchiha, eu sou melhor que todos vocês, porque juntando todos vocês da família, não tenha um que preste. - Puxo Sasuke pela gravata. - Seu pirralho mimado, deveria ter alguma noção, você tem vinte oito anos Sasuke quase trinta, não é mais um garotinho de dezenove anos, tenha senso.

Seguro a mão da Izumi. - Solta minha gravata. - Sasuke - Falo ríspido.

Puxo Sasuke com força, ficamos nos encarando, sentindo respiração um do outro. - Cresça de uma vez Sasuke, você pode até amadurecido, mais não suficiente, vê se cresce. - Solto a gravata dele. - Está na hora moleque de vestir as calças de adulto, para de fazer merda.

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora