Uchiha, Hospital

10 2 0
                                    

Hey amores voltei após um longo tempo sem postar, vou tentar não demorar tanto boa leitura.

O dia foi divertido, a tia Kohana nos levou até o shopping e disse que eu poderia escolher o que eu quisesse pra decorar o meu quarto novo, nesse exato momento estou numa loja chiquérrima escolhendo a decoração, com a Sasuko nas minhas costas, eu até conheci ex marido bonitão dela, o cara foi bem simpático.

- Sua vez? Joga pergunta difícil sobre Pinguins. - Katrina olhava uns quadros feios. - Nossa que quadro horroroso parece que alguém vomitou na tela não acha? - Ouço risada da Sasuko.

- Vomitooo Ugh .. - Dou risada. - Pinguins? Pinguins pergunta difícil, pergunta difícil deix eu pensar. - Segurava nos ombros da Katrina olhava tudo ao meu redor. - Como é a visão dos pinguins?

- Huuum essa pergunta boa, a Mel me falou sobre isso... - Penso na pergunta da Sasuko tento lembrar como é a visão dos pinguins, a Mel fala tanto sobre Pinguins, que tipo sei todas as informações. - Deixa ver... Tá na ponta da língua. - Disse Katrina tentando se lembrar.

- Na ponta da língua? Como pode estar na ponta língua? - Pergunta Sasuko olhando de relance para Katrina.

- Foi mal, na ponta da língua bebê, quer dizer que eu sei resposta, mas não estou lembrado, quando alguém diz que está com resposta na ponta língua quer dizer que ela sabe a resposta mais não consegue lembrar no exato momento. Entendeu bebê? - Lanço um olhar para mel que olhava para um quadro de flores e desvio olhar para teto.

- Entendi, entendi... - Sasuko afirma, é divertido ter uma irmã mais velha, ela estava gostando da Katrina. - Como é a visão dos pinguins?

- Lembrei, pinguins enxergam melhor debaixo d'água do que em terra firme, pois a visão subquaticas deles ótima. Por terem uma ótima visão embaixo d'água eles conseguem pegar muitos peixes mesmo em águas turvas ou escuras. Acertei bebê? - Pergunta Katrina -

- Acertou, acertou.... Minha vez, minha vez... - Sasuko -

-  Pinguins vão para qual regiões da america do sul? - Pergunta Katrina.

- O pinguim de Magalhães costuma parecer no litoral do Brasil, porém vive no Chile e na Argentina. Certo? - Olho para um quadro com uma guitarra e um pinguim. - Pinguim, quadro bonito, bonito ficaria legal no seu quarto.

- Resposta certa, isso que eu chamo de grande obra da arte não acha? Pinguim do rock roll. - Faço sinal do rock roll. -  Gostei do quadro e você?

- Gosto do pinguim... - Sasuko ouço a Katrina rir, não entendo a risada dela.

- Certo, vamos levar o quadro? - Katrina -

- Sim... - Grito -

Nos duas gritando juntas. - Pinguim

Observava a interação da Sasuko com a Katrina, fiquei surpresa ao ver como as duas se deram bem instantanemente, apesar que ouve alguns atritos sobre preferência em relação doces o que me deixou com uma enorme gota na cabeça as duas brigavam sobre qual sabor de doces era melhor, pra no final as duas concordarem que todos os sabores valem, a Sasuko estava tendo uma boa intereção com a Katrina as duas estão horas jogando um jogo criado por Maricruz chamado "Sei tudo sobre Pinguins", até o Sasuke tava impressionado vendo as duas se dando tão bem, a Sasuko até aceitou ser carregada pela Katrina depois que cansou de andar.

- Isso bom, olha como as duas estão interagido, e sempre bom ver irmãs se dando bem. - Sasuko olho para Kohana. - Está foi a melhor decisão que você já tomou em Kohana.

- Pelo visto sim, eu fiquei bastante receosa no começo, mas as duas se deram bem longo de início, apesar de discussão sobre doces. - Segurava o pinguim de pelúcia da Sasuko. - E bom ver as duas sorrindo, essa semana foi difícil pra Katrina, ela ainda está em luto pela avó.

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora