A Nova Ceo

50 4 0
                                    

Hey amores mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando 😁

Arrumava a bagunça que e eu a Sarada deixamos, brinquedos espelhados por todo canto da casa, planilhas jogadas, preciso arrumar antes que a Sakura chegue, pois a dona arrumação daria uma broca em nós duas, seguida nos mandaria organizar as nossas bagunças por cores e tamanho, a Sakura tem uma mania de organização, é toc sobre coisas estarem alinhadas, escorrego com um carrinho da Sarada, e caio de bunda no chão.

- Droga... Eu vivo dizendo para Sarada não deixar os carrinhos dela jogado por causa disso. - Pego carrinho da Hotwheels. - Arrumar pista de carros e termino.

Pego a pista de carros que estava na sala, pego mais brinquedos e coloco todos dentro da cesta, levo para quarto de brinquedos que estava uma bagunça, devo manter a Sakura longe desse quarto, eu não quero ajudar arrumar isso, já que eu e a Sarada montamos legos de diversos desenhos, uma vez montamos ginásio Joto de pokémon, montamos centro pokémon, agora nós duas estamos montando sprienfield então há peças largadas pelo quarto de brinquedos, saio do quarto e fecho a porta, só restava arrumar minhas planilhas só vou jogar na caixa do escritório, e varrer a casa, tudo ok, já lavei louça mesmo, meu celular vibra pego ele.

Amor ❤️

Ja estou chegando quero saber da novidade.

Corro pela casa tropeçando nos meus próprios pés, pego as planilhas, entro no escritório, só jogo na caixa junto aos meus projetos, a Sakura vai me matar por deixar essa bagunça ali, se eu cobrir com tampa ninguém vê, melhor ela não vê, só preciso manter longe da caixa, saia do escritório, ouço som do carro dela entrando na garagem, vou pra sala, foi questão de segundos, só foi eu pisar na sala, ela entra toda linda, com seu jaleco branco dobrado, segurando sua bolsa, me perco olhando ela sempre tão linda, mexo nos meus óculos, olho para seus lábios sempre tão convidativos.

- Cheguei... - Sakura - Olho para Karin, que ruboriza, muito engraçado ver ela ruborizar, ela faz aquela carinha fofa, que faz meu coração errar as batidas, mordo os meus lábios, ela olha fixa para minha boca, desvia os olhos para me olhar nos olhos, ela tão fofa. - Qual é a novidade? - Me aproximo da Karin, dou um beijo rápido nela.

- Tá em casa. - Envolvo nos meus braços. - Porque você tem quer ser tão sexy o tempo inteiro? Me faz me sentir uma adolescente cheia de hormônios. - Olho seus olhos verdes escuros. - Está tão curiosa assim? - A beijo até o ar faltar, mordo seu lábio. - Karin -

Falo sem folego. - Você só falou tenho uma novidade, depois não disse mais nada, eu odeio uma fofoca pela metade ou saber metade de uma novidade. - Sakura -

- Eu me demiti das Uchihas Tecnologias, junto com Shikamaru e a Hinata... - A Sakura me olha surpresa, antes que ela diga algo. - E hoje fomos ver um prédio, compramos o velho corpo de bombeiros que esta desativado desde dos anos oitenta, melhor novidade de todas, fechamos parceria com uma nova empresa de tecnologia que amou os projetos do meu time, quer se tornar sócia da Project NHU. - Karin - Falo animada.

Muita informação, mais se ela está feliz com tudo isso, eu fico feliz, a Karin sempre impulsiva nas suas decisões, sempre mergulha de cabeça nas coisas que faz, só para quando atinge resultado que ela gosta. - Você tem meu apoio total, eu estou feliz, que esteja fazendo algo que queria, estou muito feliz, em te ver sorrir assim. - Arrumo seus cabelos rebeldes. - Dona empresária, uma das presidentes da Project NHU. - Dou um sorriso. - Só quero te pedir uma coisa..

- O que amor? - Karin -

Dou um sorriso sombrio. - Nada de secretárias bonitinhas está me ouvindo? Se não vou bater em você, eu vou ser presa por bater na primeira vagabunda que der em cima da minha esposa. - Sakura - Olho para Karin. - Ainda não esqueci daquela cachorra europeia, que foi trabalhar com você.

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora