Hey amores estão gostando? Espero que sim, trouxe um capítulo longo espero que gostem não sei quando volto bjs 😘
Depois do meu serviço comunitário levei a mel e a Maricruz pra conhecer a minha casa nova, elas amaram e acharam o máximo, mostrei o meu quarto novo.
- Um pinguim do rock roll amei, quero um. - Afirma Melanie encarando o quadro de pinguim.
- Eu comprei um pra você. - Katrina pega o quadro dentro do guarda roupa. - Tia Kohana disse que eu tenho que focar nos meus estudos, ela até me deu uma mesada, de mil dólares eu quase caí pra trás quando vi.
- Porque não usamos isso para investir na nossa banda? - Maricruz -
- Boaaa. - Katrina passo a mão no meu cabelo. - Falando nisso, podemos usar a garagem deles, tipo enorme.
- Show, a tia vai dar graças Dios, pois ela disse que só fazemos barulho com a nossa banda de rock latino, punk, misturado com rap. - Olho para Katrina um, lanço um olhar a Mel que encarava o quadro de pinguim da sua mão.
- Precisamos decidir qual gênero, pois tá uma boa merda tudo isso. - Katrina -
- Tem que ser uma coisa legal, eu sou ótima no baixo, pop? Música alegre, porque de triste e decandente já basta a vida. - Fala Maricruz vendo Katrina concorda com ela, a Mel ainda Encarava o quadro de pinguim.
- Querem tocar um pouco? - Katrina -
- Sempre. - Já tiro capa do meu baixo.
- Mel quer tocar? - Pergunta Katrina -
Ouço a voz da Katrina pisco algumas vezes. - Claro, todo momento e bom para tocar violoncelo.
Um dos hiperfocos da Melanie além dos pinguins, música pop, rock, além do hiperfoco pela melhor década que são os anos 70,80,90, tem hiperfocos em instrumentos musicais, a melanie fissurada na Lara Croft, indiana Jones, series sobrenaturais teen, ela tem muitos hiperfocos. Mas a Mel me disse quanto mais hiperfoco melhor. Não é a toa que a Mel toca dez instrumentos violino, violoncelo, guitarra, violão, banjo, teclado, piano, triângulo, chocalho, saxefone, trompete recentemente ela está aprendendo a tocar cavaquinho.
- Só vai faltar a Jana na bateria. - Afirma Melanie sentado.
- Vamos tocar a versão da la chorona em ritmo de rock. - Maricruz -
- Você realmente gosta das músicas mais tristes. - Katrina -
- Só toca.. - Maricruz -
Chegava em casa com a Sasuko da escola ouvia som alto de um rock, no ritmo da música da chorona do filme viva a vida é uma festa, Sasuko põem as mãos no ouvidos com força, pego os fones abafadores de som no porta luvas, me viro e coloco na Sasuko, me lembro que a Katrina disse tinha uma banda, que é formada por sua namorada Melanie, a melhor amiga Maricruz, e outra amigas dela um tal de Jana. Eu teria que dar para Katrina uma das salas de jogos para ela tocar com as amigas, uma sala sem som por causa da Sasuko, a Katrina havia me dito que a Melanie toca dez instrumentos está aprendendo tocar cavaquinho que um dos hiperfocos da Melanie.
- Mamãe... Pingo, pingo...- Mexo as minhas mãos.
- Já estamos indo ver o pingo. - Desço do carro.
Abro a porta, tiro a Sasuko da cadeirinha que desce do carro, abro a porta do carro para Sasuko fechar mais duas vezes, a medida que entramos em casa, ouço som alto dos instrumentos musicais, acho que eu ouvi um violoncelo, um solo de guitarra alto, Sasuko corre para ligar a tv, ela tira os fones mais logo coloca de volta devido ao som alto, ela senta no sofá assistindo pingo, não é como se pingo tivesse muitos sons, então não acho que vá incomodar ela, já pego meu celular mando mensagem para um amigo vir colocar um som acústico na sala de jogos, que vai ser onde a Katrina vai tocar com a sua banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...