Passava um creme hidratante nas minhas pernas, enquanto a Karin tentava ler livro novo que ela havia comprada, a Ino costuma dizer que a Karin gosta de se torturar, já que a dislexa alta dela impede de ler, mais ela tenta, ela sabe ler, só que um jeito diferente.
- Sabe não seria melhor um audiobook? - Sakura - Passo creme nos meus braços.
- Não, tem áudiobook desse livro ainda. - Karin - Me concentro em diferençar as letras, juntar elas, mais elas se mexiam rápido demais, respiro fundo, me concetrando, como haviam me ensinando identificar as letras, ou tentar, juntar uma por uma até forma uma palavra.
- Qual página está? - Sakura -
- No epilogo ainda, na primeira estrofe, do primeiro parágrafo. - Karin - Fecho o livro. - Audiobook me caiem bem, me ajudam falar certo... Lembra quando eu falava tudo errado, por causa da dislexia...
- Claro que eu lembro, você odiava livros, leitura, sempre ficava mau humorada... Eu te apresentei os audiobooks, que melhorou seu vocabulário. - Sakura - Me sento na cama.
- Sou uma leitora agora... Sofro pra ler um livro físico... - Karin - Olho para Sakura que se ajeitava na cama. - Melhor coisa que fizeram foi inventar o audiobook, foi assim que li toda saga de Harry Potter, e Percy Jackson.
- Se quiser, eu posso fazer um áudio book desse livro pra você? Só preciso de uns dois dias, posso fazer pessoal do hospital ser um personagem. - Sakura - Puxo o lençol, Karin me olha com olhos brilhantes igual a Sarada.
- Eu adoraria... Eu amaria muito, muito mesmo... - Karin -
- Você tão fofa... - Sakura - Beijo a Karin.
Não beijávamos quando ouvimos passos pequenos, chovia lá fora forte, um clima perfeito pra noite romântica, Karin para o beijo.
- Espera... - Karin -
- Que foi? - Sakura -
- Vou olhar a Sarada, ela morre de medo de chuva fortes.. - Karin -
- Ela até bem, ela dorme igual pedra como você, relaxa. - Sakura -
- Se está dizendo. - Karin - A beijo de volta, estava prestes tirar sua blusa, quando ela para o beijo. - Que foi?
- Shiiuu.. - Sakura -
Nós ouvimos grito da Sarada, nos chamando.
- Mamãeeeeeeeeee, Mommyyyyyyyy... - Sarada -
- Sua filha acordou... - Sakura -
Ouvimos seguida seu berro alto de choro, ela nos chamava.
- Pode deixar eu vou.. - Karin - Me levanto.
- Pra ela abrir berreiro chorando mais alto, achando que eu fui pro hospital no meio da noite... Igual da outra vez? Não mesmo. - Sakura -
Nós duas saímos do nosso quarto, o quarto da Sarada ficava duas portas do nosso, abrirmos a porta e acendemos a luz, a Sarada estava enrolada no cobertor das cabeças aos pés, nos chamando e chorando.
- Ei, bebê, eu e mamãe estamos aqui. - Karin -
Pego a Sarada no colo. - Ei, acalmou, só uma chuva... - Sakura -
- Sonhei com monstlo, gande... Que tentava pegar a mamãe... Aí trovão forte me acordou.... Tava escuro... Monstlo quela pegar... - Sarada - Falo entre soluços. - Monstlo gande e feio...
Passo as mão no rosto da Sarada. - Não tem nenhum, monstro só foi um pesadelo, passou, e a mamãe muito forte sabe se defender de monstro, e eu tenho sua mommy pra nós proteger, nunca deixaria nos nenhum monstro pegar você. - Sakura -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...