Hey amores que estão achando? Paro ou continuo?
Namorar alguém difícil pois as pessoas são diferentes entre si, por mais que tenham os mesmos gostos, minha mãe costuma dizer que cada cabeça é um mundo diferente, e ser autista e complicado pois eu não sei ler emoções, não sei nem processar as minhas emoções, não entendo muitas coisas, e socializar pra mim é difícil muito difícil, eu odeio que me toquem, odeio ambientes com muitas pessoas, maior parte do tempo gosto de estar sozinha com meus livros, ouvindo músicas retro, pesquisando sobre os famosos anos 80, gosto de me vestir igual aos anos 80. Katrina é eu nos tornamos amigas há uns dois anos, nos tornamos por causa da Maricruz minha vizinha desde dos dois anos e melhor amiga, somos como irmãs segunda ela, eu e acho que somos irmãs de certa forma, ela agora está morando conosco pois tia morreu, o que é triste... Mas voltando ao assunto sobre namorar, comecei a namorar a Katrina no ano passado, eu gosto muito dela, ela faz meu coração bater muito rápido, me faz pensar nela diversas vezes ao dia, no começo eu achei que fosse por sentia grandes amigas, mais descobri através da Maricruz que eu estava apaixonada pela Katrina.
Pois eu sentia muito ciúmes dela com outras garotas principalmente com a Tally, por querer ficar tempo todo perto da Katrina, fazer qualquer trabalho escolar com a Katrina mesmo esse não sendo forte dela, as vezes ela pode ser meio burrinha, eu não gosto que me toquem mais gosto quando a Katrina me beija, segura minha mão, toco meu rosto, mesmo assim é desafio pra mim deixar ser tocada, mesmo gostando dos toques da Katrina, até mesmo difícil tomar iniciativa em muitas situações como namorada, a Katrina costuma me dizer que esse meu charme, que está tudo bem, podemos fazer tudo no meu ritmo, temos tempo e a uma vida inteira de alto descobertas.
Nesse exato estamos numa loja retro que eu amei, eu quero segurar a mão dela e beijar ela, mais difícil pra mim tomar esse tipo de iniciativa e tocar ela, eu gosto dela, mais não gosto de toques, e interagi com muitas pessoas hoje, não quero mais interação, estou cansada de ser sociavel, de interagir, minha bateria social está em sete chegar em dez ou vou dar chabum segundo a Maricruz e minha mãe irmãos costumam brincar.
- Ei, olha só esse treco... Tipo uma forno cabe uma criança aqui dentro e assustador... Parece forno da baba yaga, ou da bruxa de Joana e Maria. - Olho para minha namorada que parecia desconfortável, queria segurar mão dela e abraçar ela, mais ela se encolheria como pássaro acoado ou se afastaria. - Quer ir pra um lugar mais afastado? Com menos pessoa? - Ela não me diz nada, apenas olha para revista que segurava nas mãos, ela mexe os dedos batendo na perna, ela faz isso quando fica nervosa, bater os dedos nas pernas diversas.
- É um forno da década de cinquenta, os fornos eram grandes para assar perus, e animais de grande porte, antigamente as pessoas não tinham proporções de tamanho. - Bato os meus dedos na perna, minha bateria está de esgotando, estou cansada quero ir pra casa, me esconder debaixo do lençol e ficar lá sozinha, sem pessoas, mais não posso a Katrina se esforçou tanto pra achar esse lugar incrível. - Seria bom, muito bom aliás, estou cansada... - Fala Melanie sem olhar para Katrina de relance. - João e Maria sei que em russo nomes masculinos ficam femininos você me disse isso.
- Podemos comer alguma coisa o que acha? Pode pedir o que você quiser, eu vou pagar, eu consegui muita grana. - Falo vitoriosa, eu trabalhei feito uma condenada nessas últimas três semanas no mercadinho, fazendo trabalhos dos outros por vinte dólares, vinte dólares cortando grama, vendendo doces típicos da Rússia, trabalhei de babá. - Só me seguir... - Fala Katrina animada.
Julgo que a Katrina esteja animada, segundo a Maricruz a minha namorada está sempre animada, me esforçava para ter mais pouco de tato social, e ser mais meiga. - Anos oitenta foi década de ouro, época de roupas coloridas, hippies, auge do rock... Amo rock dos oitenta, e todas as músicas da época. - Mexo na minha mão nervosa, estou cansada, muito cansada. - Os walkemans são melhor invesão de todas, os disco de venil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...