Uzumakis, Colegiais

11 2 0
                                    

Hey amores não esqueçam de votar e comentar, precisa saber se vocês estão curtindo ou devo parar a fanfic?

A tão esperada quarta feira chegou, iríamos buscar a Maricruz e o pequeno Ramon para irmos ao parque de diversões, nos demos bem de início com Ramon, mas a Maricruz estava completamente desconfiada de mim e da Sakura, mais conforme fomos conversando, fomos nós dando bem a medida que conversávamos.

- Então vocês são casadas tipo uns dez anos? - Pergunta Maricruz - E os seus pais odeiam a tia Karin, que rolê doido, não eram pra eles já ter tipo superado tudo isso?

- Penso igual, mais ódio deles só aumentou por mim ao longo dos anos. - Karin mordo o meu sorvete.

- Isso tem nome se chama Homofobia. - Afirma Maricruz. - Tipo os parentes da Katrina... Mais isso aí já outras história mais ódio familiar mesmo, e Homofobia juntas.

- Essa namorada da Melanie, dona Elvira nos mostrou foto retro delas, elas são muito fofas. - Karin afirma. - Parece um casal retro de fanfic.

- Ok, oficialmente eu respeito de você, uma fanfiqueira de plantão toca aqui. - Faço sinal de hi five com tia Karin.

- Nerds... - Sakura brinca sem tirar os olhos da Sarada e do Ramon que brincavam no carrinho de bate bate enquanto Karin e Maricruz comiam sorvetes.

- Médicos não são tipo nerds? Eu assisto greys anatomy tia. - Afirma Maricruz.

- Eu não sou nerd? Eu tenho um QI 230, tenho quatro phds, eu não sou igual a vocês duas nerds grande escala. - Afirma Sakura fazendo uma careta para duas que riem.

- A minha esposa fanzaça de star wars, livros de contos eróticos, fã de livros de fantasias... Ela maior nerd quando se trata de game of thrones, the witcher, acotar, trono de vidro, cinquenta tons de cinza... - Afirma Karin olhando para Maricruz, mas falando em voz baixa. - Não diga que mencionei os livros de contos eróticos, não se engane pelo rostinho de santa.

- Eu ouvi isso, já disse que você precisa aprender a falar baixo. Lendo que se aprende não é mesmo Kah? - Lanço um olhar a Karin que cora e mexe os óculos, ouso a risada alta da Maricruz. - Aquele tipo de coisa você precisa praticar o que anda lendo. - Olhava para Karin toda inocente a vendo corar e se engasgando com seu sorvete. - Karin, tome cuidado...

Dou uma tosse ouvia a risada da Maricruz até a Sakura riu. - Por favor não me provoque. - Ajeito meu óculos. - Quase derrubei meu sorvete.

Cheguei a conclusão que as senhoras Uzumakis são um casal muito divertido e engraçado de estar junto, a tia Karin mega atrapalhada e desastrada e muito nerd, já tia Sakura toda elegante um pouco mais séria porém muito divertida, impressionante ver como as duas se completam e como elas são tão diferentes, as duas não tem nada em comum além do gosto por livros de fantasia é só, nem gosto musical delas é igual, sem falar no estilo de roupa, a tia Sakura e toda menininha veste como uma CEO e a tia Karin toda punk e despejoda, mais engraçado ver  que a tia Sakura provoca a tia Karin a fazendo corar como adolescente elas são hilárias, eu que pensei que a tia Karin que faria a tia Sakura corar mais ao contrário, a Katrina aí amar essas duas porque elas são da mesma vibe que ela e a Mel. Podia ver nos olhos da tia Sakura e da tia Karin que as duas se amavam de verdade, por vezes eu morava olhar todo bobo da tia Sakura na tia Karin, ou olhar toda apaixonada da tia Karin na tia Sakura isso tão fofa além de muito gay, eu amo casais gays, pois são tão fofos.

- De novooo... - Grita Sarada agitada.

- De novooo. - Grita Ramon agitado.

- Nível de açúcar de vocês dois estão lá nos alto... Karin. - Sakura lanço um olhar para minha esposa que faz a egípcia. - Temos que baixar esse nível de açúcar, o que acha de todos nos fizemos escalada?

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora