Estacionava o carro na calçada, me sentia ansiosa, Sarada estava animada com ganhar uma irmã mais velha ou mais novo, noto que a rua estava lotada de carros, o governo andava incentivado casais adotar crianças grandes e adolescentes, descemos do carro, ouvimos os barulhos de risos, centro e acolhimento para menores junto ao orfanatos estavam organizando uma feira divertida para as crianças e adolescentes.
- Mamãe, mommy um parque de diversões... - Sarada - Falo animada. - Posso ir em todos os brinquedos? Posso ? - Olho para as minhas mães. - Posso brincar com as outras crianças? Posso?
- Claro amor. - Sakura - Olho para Sarada, dou ela um sorriso. - Mais precisa esperar um pouco.
- Tá bom, eu espero. - Sarada - Segurava as mãos das minhas mães.
Andamos em direção a feira que estava a havendo no parque, ouvimos a voz da Ayame.
- Uzumakis... - Ayame - Falo animada. - Vocês vieram e trouxeram mini versão de vocês, olá princesa?
- Oi, Mamães quem é? - Sarada - Olho para as minhas mães.
- Moça do serviço social baixinha, essa Ayame, ela vai nos ajudar encontrar um irmão ou uma irmã pra você. - Karin - Olho para Sarada, que solta as nossas mãos.
- Quelo uma irmã, ela tem que ser legal, eu vou ser boazinha, vou emprestar todos os meus brinquedos. - Olho com olhos brilhantes para Ayame. - Um irmão mais novo também, da pra ser monte de crianças pra brincar o dia todo? - Sarada -
Todas olhamos com uma gota na cabeça para Sarada que estava nas pontas dos pés se apoiando na mesa, falando sobre como ela quer irmão ou irmã dela, que ela queria monte de criancas pra brincar.
- Não funciona bem assim, pequena Uzumaki. - Ayame - Dou um sorriso. - E um pouco mais complicado.
- Complicado quanto? - Sarada -
- Tipo matemática espacial. - Karin -
- Haaaa. - Sarada -
- Assinem aqui. - Entrego a caneta para a Sakura. - Peguem esse formulário, aqui vocês escrevem nome da criança que conheceram e se interessaram.
- Sério? Assim que funciona? - Karin - Franzo a testa pegando formulário depois de assinar meu nome.
- É, eu sei, e estranho, parecem que você estão comprando uma criança, e esquisito eu sei. Mais assim governo faz isso pois muito mais fácil achar pais para as crianças desse jeito. - Ayame - Falo mexendo as mãos. - Isso torna as coisas muito mais rápida.
- Olha os adolescentes ali, sozinhos. - Sakura - Olhava para vários adoslecentes sozinhos comendo pipoca e bebendo refrigerante conversando entre si.
Olho para os adolescentes. - É de partir coração, mas a maioria dos pais não querem um adolescente. - Desvio os olhos para as Uzumakis. - Mais é claro se acham que podem criar um filho mais velho... - Ayame -
- Nos? - Karin - Olho para Sakura -
- Bem... Ainda não estamos preparadas para isso. - Sakura - Olho para Karin.
- Mais nunca se sabe? Vai que escolhemos um adolescente.. - Karin -
- E talvez... Desculpa somos pessoas horríveis.. - Sakura -
- Há que isso, vocês duas não, e adolescentes são difíceis, eu posso afirmar isso tenho quatro em casa. - Olho para as Uzumakis. - Dois são um par de gêmeos eu nunca sei quem é quem. - Ayame - Mexo as minhas mãos. - Enfim, vão lá encontrar mais um Uzumaki pra família.
- Valeu, estamos indo. - Sakura -
- Quantos anos você tem Ayame? Quatro adolescentes? Tipo uau - Faço sinal de explosão com a minha mão. - Karin -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanficUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...