Uzumakis Harunos

15 3 0
                                    

Hey amores a Sarada ruiva nessa versão, o que estão achando?, boa leituras bjs 😘

Tivemos uma noite incrivelmente quente, Sarada dormiu noite toda sem problemas, Karin e eu aproveitamos a noite, nem dormimos pra ser exata, despertador toca assustado nos duas nos fazemos rir.

- Já pensou serem gêmeos? - Karin - Apoio meu braço na cama.

- Gêmeos, aí ser muito fofinhos, um ruivo e outra rosada, imagina ser for um casal, vestir roupinhas combinados. - Sakura - Olho para Karin que estava tão animada quanto eu. - Vestir a Sarada combinado com bebê ou bebês, vai ser um excesso de fofura.

- Nossos bebê vai ser bem parecido com nossa pequena, ruivos dos olhos, vermelhos como eu, idêntico a você, amor..- Karin -

- Ou pode ter cabelos rosas, seus olhos vermelhos. - Sakura -

- Talvez, saberemos em nove meses. - Karin -

- Melhor irmos, tomar um banho, e acordar a Sarada. - Sakura - Me levanto embrulhada no lençol.

- Eu vou com você. - Karin - Me sento na cama.

- Nada disso, você vai ficar sentadinha, eu e você nunca tomamos banhos inteiros, sempre paramos pra fazer sexo... Acabamos molhando nossa cama, aí voltamos pra continuar banho, fazemos sexo no chuveiro de novo, e a Sarada não pode se atrasar pra escola. - Sakura - Olho óbvia para minha esposa, ela ruboriza, levanta as mãos rendição. - Vou primeiro.

- Ok, ok senhora Uzumaki. - Karin - Me deito, pego meu celular na cama. - Atualização nova em Hogwarts... Sério quantas atualização vai ter esse jogo? Daqui pouco meu celular não vai ter nem mais memória.

- Tanto de joguinho que tem aí.. - Sakura - Saio andando para banheiro.

- Maioria dos jogos e da Sarada, vou baixar no meu psp. - Karin -

- Vai jogar Harry Potter no psp? - Falo alto. - Sakura -

- Se eu conseguir baixar lá, vou mesmo. - Karin -

Tomo um banho rápido, assim que saio do chuveiro, troco de roupa rapidamente, saio do quarto, vou direto para cozinha, faço o café, assim que termino de fazer o café, vou acordar a Sarada.

- Ei, amorzinho, acordar. - Balanço de devagar, assim que ela abre os olhos, falo linguagens de sinais. - Hora de acordar. - Sakura -

- Não quelo... - Bocejo. - Sarada -

Falo em linguagens de sinais. - Hora de acordar, tem escola hoje. - Sakura -

Me espreguiço, digo em linguagens de sinais. - " Não quero ir pra escola hoje, quero ficar em casa." - Me sento na minha cama. - Sarada -

Falo em sinais. - Porque não que ir para escola hoje? Aconteceu alguma coisa? - Sakura -

Digo em sinais - " Não, só quero ficar com mamãe e mommy, só nos três logo, vai ter monte irmãzinhos... Sarada não vai ter muita atenção." - Sarada -

Tento não rir ao ver Sarada dizer isso em línguagens de sinais, falo, em sinais. - Bom ter irmãos, ter a casa cheia, vai ter crianças para você brincar, e bom ter irmãos, apesar que irmãos são irritantes e inconvinientes, eles nunca vão te deixar sozinha, e vão sempre te apoiar e cuidar de uns dos outros. - Sakura - Pego os aparelhso auditivos da Sarada. - Vamos colocar os aparelhos...

Digo em sinais. - " Não quero, prefiro assim..." - Sarada -

Olho para Sarada, havia algumas amanhãs que a Sarada agia como um bebê, dias que ela cismava em não querer usar os aparelhso auditivos, respeito fato dela não querer usar os aparelhos auditivos, pois ela costuma esquecer eles quando os tira e desligar, maioria das pessoas não sabem libras, e a Sarada não tipo de criança falante, Karin costuma dizer que ela puxou mau humor e a seriedade de mim.

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora