Na manhã seguinte cheguei no horário que havia combinado com a Kohana, a Sasuko está a vestida no pijama de pinguim segurando a pinguinzinha o brinquedo de conforto, ela assistia pingu no YouTube, dou um beijo na cabeça da Sasuko.
- Bom dia princesa do pai... - Sasuke - A Sasuko só me olha por uns segundos volta atenção pra tv.
- Bom dia... Dia. - Sasuko - Olho para tv. - Dia...
- Já tomou café? - Kohana - Bebo meu café olhando para Sasuke. - Se quiser tomar café da manhã tem em cima da mesa pão de frios estão quentinhos acabei de comprar na padaria.
- Já tomei café, mais aceito um pão de frios. - Olho para Kohana, ando até a mesa. - Porque ela está de pijama ainda?- Ela não quis tirar, então eu deixei.. - Mordo meu pão. - Sabe que ela ama esse pijama, a roupa de pirata e o vestido da Merida. - Dou de ombros. - Lembra que ela não quis tirar vestido da Merida? Não é toa que ela tem cinco vestidos da Merida, com cores diferentes mais modelo mesmo pra ela querer usar apenas verde, eu mandei tingir os outros de verde. - Kohana -
Mordo pão. - Entendi... Algum problema com ela? Sasuko dormiu direto ontem a noite? - Sasuke -
- Dormiu, ela ainda está se acostumando com fuso horário, até eu estou me acostumando com fuso horário. - Kohana - Dou um gole no café. - Ela está bem...
- Pi Pi Pi pingu, pingu, pingu... - Sasuko - Bato palmas vendo abertura do pingu, canto junto abertura do desenho. - Pi Pi Pi pingu, pingu, pingu.
Olho para Sasuko que cantava música de abertura do pingu, ela parece bem. -Pra mim ela parece ótima. - Sasuke - Mordo pão, coloco a mão na boca. - Hum, não vou aquela reunião Uchiha no fim de semana, a Sasuko precisa se adaptar a nova rotina, ver a minha família pode deixar ela estressada e fazer ela ter uma crise.... Eu não tenho nada quero arrancar os meus cabelos quando estou naquele ninho de cobras.
Bebo todo meu café. - A sua família é difícil mesmo, seria muito estressante pra ela mesmo, a Sasuko adora sua mãe. - Kohana - Coloco a xícara em cima da mesa. - Ei, amor vamos lá trocar de roupa? - Ando até a Sasuko que assistia Pingu.
Ouço voz da mamãe me chamando não quero trocar de roupa, quero fica de pinguim, mexia as minhas mãos. - Quero ficar de pinguim, por favor. - Olho para tv. - Pinguim.
- Esse pijama e de dormir, porque não vestimos outro pijama de pinguim? Ou melhor vestimos uma roupa confortável? Vai fazer muito calor hoje, e você vai cozinhar dentro dessa roupa. - Kohana -
- Não sou comida para cozinhar. - Sasuko - Olho rápido para a mamãe. - Pijama de Pinguim, Pijama de pinguim.... Não outra roupa, só pinguim.
- Se você usar uma blusa com desenhos de pinguim? Com short da cor preta igual pinguins, e as pantufas de pinguins. - Sasuke -
Olho para papai rápido, olho para tudo ao meu redor. - Roupa de pinguim. - Sasuko - Mexo as minhas mãos. - Pés de pinguim...
- Não, pijama não. - Kohana - Olho para Sasuko. - Está muito quente lá fora.
- Só cortar as mangas e pernas do pijama. - Sasuke - Olho para Kohana.
- Não, ela vai cozinhar dentro da roupa, vai suar feito um gambá dentro do pijama, não inventa presepada Sasuke. - Kohana - Olho para Sasuke.
- Ei, pinguinzinha, se você vestir a roupa que a sua mamãe quer, papai deixa você comer dois sorvetes, ainda compro outro livro ilustrado de pinguim o que acha? - Sasuke -
Olho para papai, olho para chão. - Pijama de pinguim. - Sasuko -
- Dois sorvetes cheios de granulados, só se você vestir a roupa que a sua mamãe quer. - Sasuke -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...