Uchiha, Uzumakis, Colegiais

13 4 1
                                    

Hey amores estão gostando dos novos personagens? Desculpem a demora para postar, estava com problemas pessoais enfim, curtam a leitura votem, e comentem pra eu não desisti da fanfic bjs 😁😘

No geral morar com meu tio é um saco, eu trabalhava pra pagar minha estadia na residência dele, eu tive que começar a trabalhar aos doze cortando grama e vendendo jornal pra comprar um tênis novo, meus tios só me dão coisas usadas e velhas que nem minha avó usaria, eu preciso trabalhar pra comprar as minhas coisas, eles não gostam de mim por ser gay eles também não gostava dos meus pais, meu tio e a minha mãe são irmãos e dois se detestavam, meus pais morreram alguns anos, então é difícil, a vovó me dá as coisas com sua aposentadoria ela não aceita fato de eu ser gay, mais nunca me tratou mal por isso, toda vez que ela vê minha namorada diz, como forte amizade de vocês, eu falei pra Mel apenas concordam com a coroa e não discutir, meus tios não se importam com o que eu faço desde que eu pague aluguel do meu quarto e ajude apagar as contas, mesmo que viva entrando e saindo de uma delegacia, a uns três meses eu estive no reformatório só pra proteger a ladrãozinha da minha prima que roubou um carro de luxo, meus tios mentiram na cara larga pra polícia dizendo que fui eu, fiquei sem reação depois começamos a brigar, a minha tia pediu um tempo prós policiais pra conversamos, disse se eu livrasse a pele da minha prima que tinha sido aceita em Havard, eu não precisaria pagar o aluguel do quarto e ela e o meu tio seriam bons pra mim, seriam como se fossem meus pais, iriam me tratar como uma pessoa e não como incômodo, se não aceitasse eles iriam me entregar ao conselho tutelar, eu aceitei sob as condições de serem legais comigo, peguei logo três meses no reformatório, foram três meses longos lá, tá certo que já fiz muitas coisas idiotas, mais essa foi mais idiota de todas aceitar ser presa no lugar de alguém, eu só fiz pra me livrar de pagar aluguel e pra eles serem legais comigo, ser tratada como alguém da família ao invés de um incômodo, eles estão cumprindo a parte do acordo, eu estou cumprindo a minha tenho que usar até uma tornozeleira onde todos os meus passos são monitorados, eu não posso sair de casa assim que dá seus horas da noite, preciso fazer serviço comunitário, mas eu sei que os meus tios só vão ser legais comigo até eu tirar essa coisa dos meu tornozelo, eu sinto e sei que assim que a vovó fechar os olhos e passar dessa pra melhor, eles vão chutar bunda pra fora de casa, e me jogar no conselho tutelar de Konoha, sorte que eu sou filha única se eu tivesse um irmão ou irmã mais nova aí ser tenso, pois eu teria que me preocupar se iríamos ficar juntos ou ser separado, deve ser horrível e desesperador ser separada da sua única família e aterrorizante se ver sozinha, pior sei que meus tios estão de papo com conselho tutelar, a vovó tá pra passa dessa pra melhor, eles estão só esperando a coroa fechar os olhos.

Respiro fundo passo as mãos no meu cabelo. - Não posso ir a festa do Daniel. - Apoio mão no meu rosto. - Katrina -

- Todo mundo vai na festa. - Disse Maricruz olhando para Katrina e a Mel que estão sentadas juntas na mesma carteira, a Mel organizava os lápis de cor por tamanho na mesa.

- Esqueceu que ainda tô na condicional? - Olho óbvia para Maricruz. - E outra, isso fica do outro lado da cidade em bairro de rico.

- Seus tios não vão ligar de você ir na festa, você precisa avisar sua avó, e outra ninguém precisa saber que você saiu. - Maricruz - Olho óbvia para Katrina. - Eu acho que o Ernesto consegue mexer na sua tornezeleira e mentir sobre sua localização.

- Vou o juiz essa tarde, ver se ele me libera pra poder sair a noite, hoje não tenho trabalho comunitário inventei uma desculpa esfarrapada. Podemos tentar depois da aula, tô doida pra me livrar dessa coisa. - Olho para mel, que ainda organizava os lápis em linha reta. - Ei, amor hoje estou de folga, quer fazer algo?

- Ver clipes dos anos oitenta. - Retiro todos os lápis do estojo da Katrina. - Mentir é errado.

- Qual desculpa você usou?  Faz cara de cachorro pidão vai que cola. - Maricruz olha pra Mel sua melhor amiga. - Mas as vezes mentir e necessário Mel...

Casais Moderno Onde histórias criam vida. Descubra agora