Olhava para minha esposa Mebuki, de certa forma foi bom ver a Sakura depois de tanto tempo, esperava que ela havia se consertado pelo visto não, por mais adorável que a Sarada seja, que a menina seja filha biológica das duas, impossível aceitar duas mulheres ou dois caras como um casal, não é normal, fiz meu melhor pela a Sakura, mais ela escolheu queimar no inferno, ainda vai ter outra criança com aquela coisa, respiro fundo.
- Kizashi? Está sentindo alguma? - Mebuki - Olho preocupado para meu marido.
- Sakura, ainda quer ir pro inferno, ela está se jogando aos porcos. - Hizashi - Solto suspiro pesado. - Se ela continuar com isso vai queimar no inferno, lá já se tornou um párea na sociedade ao se casar com aquela coisa... Mesmo nos sendo contra..
- São as escolhas dela, temos que respeitar, por mais que não entendemos, eu sinceramente não entendo isso, mais já faz vinte anos... Eu sinceramente, estou cansada de ficar vendo vida da minha filha de longe. - Mebuki - Olho para Kizashi. - Foram vinte anos.
- Sakura não é mais minha filha, você sabe disso, ela morreu pra mim, quando saiu da nossa casa para viver essa coisa não normal. - Kizashi -
- Kizashi, eu quero minha filha volta, eu não entendo isso que ela é, mais se ela está feliz por mim tudo bem, a escolha dela..- Mebuki - Olho para meu marido. - Quero ver meus netos crescer, eu acima de tudo isso, quero consertar relação quebrada com a minha filha, quero fazer parte da vida dela... Fazer o que não fiz antes apoiar ela...
- Está louca.. - Kizashi -
- Talvez, eu esteja.. - Mebuki -
- Está mesmo, se apoiar essa pouca vergonha. - Kizashi -
- Não apoio a Sakura na decisão dela ter se casado com aquela moça, mais vendo as duas hoje, relação que elas construíram apesar dos nossos preconceitos e da sociedade, me fez pensar... Sei que você não vai mudar de ideia que a Sakura morreu pra você a vinte anos... - Mebuki - Olho para meu marido séria. - Mais pra mim a Sakura continua viva, ela ainda minha menina, criança que veio ao mundo aos berros, a garotinha que me esperava acordada eu voltar tarde do escritório só pra ler histórias das princesas, mesma garotinha que fazia biscoitos para os pais quando nos Kizashi chegavamos das nossas longas viajem.... Eu sempre me manti perto da vida da Sakura desde do dia que ela foi embora, sempre nos bastidores, sempre abrindo os caminhos para ela... Fomos pais ausentes na vida dela, mais isso não quer dizer que não amamos, eu posso ter sido dura com ela diversas vezes, mais nunca deixei de ajudar ela, mesmo que eu deixasse a tia Chiyo levar a fama... Apesar que aquela velha raposa astuta deve ter contado a verdade ela...
Ouvia a conversa dos meus pais atrás da porta fingindo ler um prontuário, eu sabia que minha mãe me ajudou, sabia que ela pagou minha faculdade de medicina junto a vovó Chiyo, que ela mandou refazer os meus cartões e colocou todos na conta dela, que ela abriu todo os meus caminhos para chegar onde eu cheguei, uma forma de compensar, e quando eu estava na faculdade a vovó Chiyo dizia que ela havia ver, ficava sem dizer nada esperando ela dar notícias minhas, quando noivei com a Karin ela me mandou presente de casamento com cartão dizendo " Não apoio sua decisão, mais parabéns", meu celular vibra era mensagem eu pego.
Amor
Ei, trate descansar, você está descansando por dois, senhora Uzumaki...
Dou um sorriso, saio andando para o quarto descanso que ficam no segundo, desço as escadas, entro no primeiro quarto descanso que vejo, por sorte estava vazio, me deito na cama, e penso no passado, dos meus pais das suas ausências, das constantes brigas quando estávamos juntos, quando em assumi foi um inferno, meu pai dificultou minha vida em todos sentidos, sempre que não dois não olhavamos brigando, minha mãe se metia no meio e dizia " Deixa ela, só uma fase..", ela devia saber que não era só uma fase, nos duas nunca conversamos sobre isso, ela preferia não se meter ou ouvir o que eu tinha dizer, mas sempre que as brigas começavam entre mim e o meu pai devido minha orientação sexual, minha sempre se colocou ao meu lado, alegado ser uma fase, mais ela em olhava como se soubesse que não era fase... Me lembro do meu casamento na praia com a Karin, ela me acompanhou, mesmo sendo contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Moderno
FanfictionUm casal Moderno e formado por uma surtada e uma que absolutamente calma Sakura e Karin são definição viva desse tipo de casal moderno, quando Sasuke leva sua filha Sasuko ao médico, se vê em encantado pela médica que atende sua filha, ambos se reco...