•Nichirin, o único tipo de lâmina que mata os onis, demônios que rastejam e matam durante a escuridão da noite.
Correndo em alta velocidade pelo meio das casas, onde os moradores dormiam tranquilamente, Ayana Uzui seguia uma Lua Inferior que sequestrava crianças e as afogava dentro de um lago antes de devorá-las.
O oni parou no meio da rua e em alguns metros atrás Ayana também.
— Veio me decapitar, garotinha?— Ele se virava lentamente lambendo seus dedos encharcados de sangue, ele possuía dois olhos azuis brilhantes, um deles tinha a escrita "Lua Inferior Quatro", seus cabelos negros e compridos presos num rabo, sua pele era azulada, tirando as mãos até a altura do cotovelo que eras negras.
— Você deveria ser mais atento.— O oni a olhou confuso e principalmente surpreso quando a garota que estava em sua frente sumiu aparecendo em suas costas chutando-o fortemente.
O oni pula para o lado quase caindo, consegue parar alguns metros longe antes que a caçadora partisse para cima dele novamente.
Os dois começaram a trocar golpes, Ayana conseguia cortar os membros dele, porém também estava recebendo golpes, o oni pulou para longe tentando pensar em alguma estratégia enquanto se regenerava.
Ayana limpou o sangue que estava em sua bochecha e segurou firme suas nichirins correndo em direção ao oni, ela não sabia qual era o poder especial dele, então estava prestando o dobro de atenção em cada movimento de seu corpo azulado.
Ele levantou um dos braços pronto para arranhar seu pescoço que estava a centímetros dele, mas ela foi mais esperta e em um segundo se abaixou deslizando pelo chão enquanto usava uma de suas lâminas para cortar a perna do oni, fazendo o mesmo perder total equilíbrio assim caindo.
Ayana se levanta pronta para cortar o pescoço dele, mas o oni em um movimento rápido consegue chutar ela com a outra perna, fazendo a garota voar e rolar no chão mas conseguindo parar fincando sua nichirin no chão.
— Você é bem rápida para uma criança...Vamos ver se consegue acompanhar isso.
O oni se levantou já com a perna regenerada e colocou suas duas mãos em um sinal de oração e começou a usar seu Kekkijutsu, seus olhos azuis brilharam num intenso vermelho e vários troncos de árvores começaram a sair da terra cheios de espinhos extremamente grandes, indo em alta velocidade na direção de Ayana.
A mesma se posicionou melhor, firmando seus pés no chão com suas duas nichirins acima de seu ombro e respirou fundo usando uma de suas formas da respiração.
— Respiração do Som, Shi no kata: Kyōzan Muken!—
Em uma velocidade absurda, Ayana disparou começou a cortar todos os troncos indo em direção ao Oni, ela podia sentir sua pele rasgando conforme aqueles espinhos a perfuravam, mas mesmo assim continuou rapidamente até chegar a centímetros do Oni, preparando suas duas nichirins para o corte final e antes que o oni pudesse piscar, sua cabeça já havia sido cortada.
Como se fosse em câmera lenta, a cabeça dele caia com os olhos arregalados, enquanto seu corpo começava a se desintegrar.
— C-como?!....Eu sou uma Lua Inferior, não posso morrer fácil assim, quem....é você....?— Uma lágrima escorria pelo rosto do demônio que sentia ódio por ser sido derrotado por uma simples garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanfictionPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...