|Este capítulo contém cenas explícitas.|
•Hoje foi um dia cansativo, eu fui em uma missão com o Sanemi no começo da manhã por que pessoas estavam sendo atacadas em suas casas e pelas manhãs tinham rastros de sangue pelo chão da Vila que iam até a floresta.
Era culpa de uma Lua Inferior, esse Oni era do tamanho de uma casa e deixava ácido por onde passava, então isso tinha complicado em certos aspectos.
Agora é quase meia noite, meu braço esquerdo tá enrolado inteiro por faixas por causa que o ácido queimou minha pele, Sanemi está do meu lado, mancando mas melhor que eu.
O caminho por onde a gente andava era silencioso, as folhas dos pinheiros farfalhavam as vezes com a brisa úmida e gelada, também tinha um pouco de sereno, se amanhã eu acordar com gripe não vou ficar nada surpresa.
— Vamos passar a noite ali, tem uma das Casas Wisteria.— Sanemi apontou com seu braço, por um caminho curto no meio de algumas árvores tinha uma entrada da casa.
— Tá bom, você só torceu o tornozelo?— Perguntei já que a gente não falou nada até agora.
— Não é da sua conta.—
— Credo insensível, só queria saber.— Cruzei meus braços enquanto andávamos.
— E saber ou não vai mudar o que na sua vida?— Ele disse me olhando pelo canto do olho.
— ....Muitas coisas, tá?—
Ignorei a pequena risada irônica dele e andei mais rápido, chegando antes na porta da Casa, segurei o arco de metal da porta e bati três vezes, Sanemi chegou atrás de mim e logo então a porta abriu dando a vista de um senhor pequeno de idade avançada.
— Podem entrar, levarei vocês para um quarto.— Segui o senhor para dentro do local, conseguia saber pelos passos de Sanemi que ele estava vindo atrás.— Vocês podem se acomodar aqui, daqui a pouco uma médica virá ver seus machucados.
— Muito obrigada.— Me curvei em respeito e entrei no quarto já largando meus sapatos em um canto e sentando no chão.
— Você é muito desorganizada, garota.—
— E você fedido, vai tomar banho vai.— Disse sem olhar pra ele enquanto pegava minhas nichirins para limpar.
— Eu só não te mato porque seu irmão iria querer me esfolar.— Sanemi dizia com ódio mas logo entrou no banheiro.
Peguei um paninho numa gaveta da cômoda do quarto e comecei a passar nas lâminas para tirar o sangue seco.
•Já tinha se passado uns trinta minutos e até agora nada do Sanemi.
Embanhei minhas katanas e deixei elas no lado do meu futon, me levantei e fui até a pequena porta que dava ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanficPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...