• 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 •

4K 537 208
                                    



Cabeça de javali?— O homem de braços cruzados falou.

— É É, o outro é loiro e medroso.— O segundo falou.

— Como será que o garoto com a cabeça de javali consegue lutar com aquilo na cabeça?

Um pouco à frente da casa, estavam dois pilares conversando, o da Chamas e o do Som.

Eles eram ótimos amigos, portanto sempre estavam conversando.

Ayana que estava saindo de casa, viu eles e decidiu perguntar o por quê estavam ali tão cedo, a pequena garota andou até eles que a olharam e sorriram.

Bom dia Rengoku-San!— Ayana devolveu o sorriso.

— E o meu bom dia?— Tengen perguntou.

— Eu te vi hoje praga.— Algumas faíscas saíram dos olhares dos irmãos, mas sumiram quando a voz do outro Pilar se fez presente.

Bom dia! Você vai ir para uma missão Ayana?—

— Não, estou indo na Mansão das Borboletas, queria ver como estão os garotos e ver se Shinobu quer alguma ajuda, fiquei sabendo que ela estava bastante ocupada.— Ela disse com os braços na cintura.

— Entendo....Nesse caso eu irei junto!— Rengoku falou, Ayana acentiu enquanto seu irmão se despedia e ia para outro lugar.

Os dois começaram a andar ao lado do outro, Rengoku sempre comentando sobre algum assunto e Ayana continuava ele com um grande sorriso no rosto.

Desde que se conheceram, os dois se deram bem.

Mas o que você aprende com o Tengen?— O mais alto perguntou.

Sinceramente? Quase nada, de acordo com ele, eu sei tudo e que preciso aprimorar igual à ele.— Ayana disse e mexeu em seu cabelo o arrumando.

Por que você virou Tsuguko dele se sabe tudo?— Rengoku perguntava meio curioso.

Bom, teve uma noite que a gente tinha bebido juntos, acabou que ele nem tava mais sabendo onde estava e me perguntou se eu queria ser Tsuguko dele, o mais surpreendente é que ele lembrou no dia seguinte.— Ayana explicou rindo das memórias.

As vezes esqueço que você é maior de idade.— Ele falou.

— Por que?—

— Porque você é fofa e pequena!— O Pilar disse fazendo Ayana ficar envergonhada.

— A genética não colaborou comigo na parte da altura...— Ela disse emburrada, mas logo então notaram a Mansão das Borboletas mais à frente e entraram.


Ayana

Entrei na casa e subi para o segundo andar sendo seguida de Rengoku, fui até o final do corredor principal e dei três batidas na última porta, onde normalmente a Shinobu fica.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora