•Dois Hashiras, duas Tsugukos, três feridos e uma Oni.
Eram as pessoas que andavam pela manhã até a casa do Mestre Ubuyashiki.
Ayana que estava carregando os dois, sempre olhava para o loiro pra checar se ele ainda estava consciente, até que bateu a curiosidade de saber o por que ele estava todo enrolado.
— Shinobu-San...?— Ela perguntou olhando para a mulher em sua frente.
— Sim?—
— Creio que foi você que tratou desse garoto, né?— Ayana indicou com o queixo para que Shinobu que estava olhando pelo canto dos olhos soubesse de quem ela falava.
— Ara Ara...Fui eu sim, por que a curiosidade?— Ela dizia com um pequeno riso em sua fala.
— É que ele tá todo enrolado...e choroso.— Ayana falava enquanto o loiro apenas olhava para ela.
— Hm...Ele foi envenenado por um Oni Aranha.
— A-aranha...?!— Um arrepio passou por seu pescoço ao lembrar daquele pequeno ser cheio de patas peludas e olhos vermelhos.
— Sim, ele iria virar uma aranha se eu não tivesse chegado e dado um antídoto!—
— Uau...Você é incrível Shinobu-San! Admiro muito sua inteligência para esses venenos...— Ayana dizia com os olhinhos brilhando, enquanto Shinobu apenas ria um pouco envergonhada pelas frases inesperadas.
— Agradeço os elogios, estamos chegando, apressem os passos.—
•
Ayana
•
Entramos pelo portão e fomos até a casa do Mestre, todos os outros Pilares já estavam ali de pé, bom, quase todos, não havia sinal de um certo Shinazugawa.
Shinobu havia mandado uma carta pelo corvo falando o que aconteceu para o Mestre e ele falou que iria fazer uma reunião de emergência, então chamou todos os outros.
A Pilar dos Insetos obrigou Tomioka a colocar o ruivo desmaiado bem no meio do local, Shinobu falou para eu ficar na reunião para entender o que exatamente aconteceu, então, ainda com os garotos em meus braço, fui para o outro lado aonde tinha uma árvore grande e coloquei os dois sentados no chão encostados no tronco da árvore com cuidado, o que chamou a atenção de alguns pilares.
Ela também pediu para que eu ficasse com a caixa da Oni na sombra até que eles precisassem dela.
Eu coloquei a caixa do lado dos garotos aonde não tinha nenhum resquício de sol e fiquei de pé com os braços cruzados, ainda vendo a cada cinco minutos se aqueles dois estavam respirando.
Os Hashiras conversavam sobre o que havia acontecido enquanto esperavam o menino acordar, vi do outro lado Tengen me olhando, provavelmente pensando se eu estava envolvida naquela merda, eu apenas mostrei a língua pra ele e voltei a olhar para a caixa, mesmo o Oni estando na sombra ele não tentava fazer nada, será que realmente é verdade o que o garoto falou para Shinobu ou sei lá quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanfictionPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...