• 𝐕𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 •

4.8K 598 321
                                    


Finalmente uma missão interessante!

Tengen me acordou as cinco da manhã falando que teríamos uma missão com suspeita de Lua Superior, também disse que o Mestre Ubuyashiki ordenou que outro Hashira fosse junto, porém o único que estava de "folga" era Sanemi.

Ele e meu irmão não são aqueles bons amigos, mas pelo menos não se odeiam.


Tengen estava logo atrás de mim, eu andava rápido até o local onde nos encontraríamos com o Sanemi, queria muito ir nessa missão e poder ver uma Lua Superior de perto, tudo bem que isso é meio estranho pelo fato de que ela pode me matar....mas quem se importa?

Mais à frente vi Sanemi chegando, logo então diminui a velocidade até parar ao seu lado com meu irmão.

— A pirralha vai também?— Ele cruzou os braços olhando pro Tengen.

Bom dia pra você também Sanemi-San.— Revirei os olhos e só ouvi uma risadinha do meu irmão.

Ela vai sim, você sabe algo além de ter uma suposta Lua Superior?

Não, vamos ter que perguntar para os moradores de lá.— Sanemi disse começando a andar.

doida pra ver uma Lua Superior! Deve ser moleza derrotar uma, até porque eu sou extravagantemente forte!— Falei acompanhando os dois.

Você tem demência garota?! Uma Lua Superior não é brincadeira.— Sanemi me olhou com aqueles olhos irritados.

Idai?- Eu sei eu sei, foi um ótimo argumento.

Parem vocês dois, sejam fabulosos e venham logo.

Tengen começou a correr para o lugar, apenas me virei mostrando a língua para Sanemi e corri atrás do meu irmão.

O de cabelos brancos começou a correr junto da gente, ninguém falava nada, era um clima meio ruim mas não importava já que em uma hora chegamos na pequena vila, ela não era muito longe.

A vila era pequena mas tinha um ar aconchegante, adentrando mais ela, pude ver mais a frente uma pequena feirinha onde provavelmente a maioria dos habitantes estavam se divertindo agora.

Nós escondemos por debaixo da roupa as Nichirins e continuamos a andar.

De acordo com o corvo do Tengen, nós teríamos que pegar mais informações com o chefe da vila, um homem baixo de cabelos pretos e que usa um tapa olho.

Onde vamos achar esse homem?- Perguntei para os dois, que estavam um de cada lado.

Uma boa pergunta...— Tengen disse e então olhamos pro Sanemi, esperando que ele saiba de algo.

A melhor opção agora é nos separarmos e procurarmos, Uzui vai para a esquerda, eu continuo em frente e você Mini Tengen vai para a direita, também aproveitem para ver se acham algo do Oni, daí não precisaremos do velho.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora