•Já havia se passado um mês desde o último ocorrido, Ayana já estava melhor mentalmente e bem mais próxima de Sanemi, mas não foi por isso que pararam de brigar e de se xingar, porém agora por mais incrível que pareça, Sanemi à considera uma amiga especial.
— Uzui-San, você acha que aconteceu algo com a Ayana-Chan?
Em um local de treinamento, Mitsuri e Uzui estavam esperando a menina de cabelos bicolores para o treino semanal, mas aparece que ela está um tanto atrasada.
— Que deselegância...mas é possível, última vez que ela atrasou tanto assim, a Ayana estava desmaiada na casa da Shinobu por ter comido demais.E assim, os dois ficaram encarando o chão e o céu pensando no que poderia ter ocorrido desta vez.
Mas em outro lugar, mais especificamente na cada do Hashira do Vento, estava Ayana um pouco...ocupada.
— Seu arrombadinho de merda! Tá achando que é quem pra roubar meu doce?!
— Por acaso a porra do seu nome estava nele? NÃO!
— CALA A SUA BOCA SEU INÚTIL ESFOMEADO!
— VEM CALAR! OU MELHOR, TENTA!
E logo após essas últimas palavras, se você entrasse neste exato momento no cômodo, encontraria Ayana em cima do Sanemi no chão socando a boca dele, enquanto o mesmo puxava o cabelo dela.
•
Pela vila, os dois depois da briga andavam lado a lado emburrados e com alguns curativos na cara procurando alguma loja aberta para que Sanemi - por pura e espontânea pressão - comprasse mais doces para a Ayana.
— [...] E mais um de morango e...Ah! quero um de uva também!
— Mas nem era sorvete o doce que eu peguei! Não vou pagar tudo isso não doida.
— Vai sim, além do fato de que aquele doce era meu, você arranhou minha cara!
— E você socou a minha!
— Ai que deselegante! Isso são apenas detalhes...Olha ali a loja.
Ayana saiu correndo na frente igual uma criança, até porque ela sempre age assim quando se trata de doces.
Quando Sanemi entrou na loja, ela já estava com as mãos cheias de picolés e segurando um pelo pacote com seus dentes, o mais velho só revirou os olhos e xingando a menina em sua mente, pagou para a mulher que trabalhava ali, pegou o picolé da boca de Ayana e saiu lá para fora comendo-o.
— EI! ESSE AI ERA MEU!
•
Ayana e Sanemi estavam andando por alguns parques, apesar de terem brigado a algumas horas atrás, já estavam se dando bem novamente. Ayana ainda comia seu último picolé enquanto olhava para o céu, fazendo com que tropeçasse ás vezes.
— Sanemi...você também está com a impressão de que está esquecendo algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanficPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...