•Mal entrei na Mansão das Borboletas e já vi que estava bem mais barulhenta que o normal.
Encostando a porta atrás de mim fui andando até onde a gritaria vinha, que por coincidência, era o cômodo onde aqueles três garotos estavam de repouso por causa dos seus machucados.
Entrei no local e cruzei meus braços olhando para aquela baderna, um chorando, outro querendo matar os dois e o Tanjiro tentando fazer eles pararem quietos.
Nada extravagante.
— É VOCÊ! A MULHER QUE ME DESMAIOU!— O garoto que usa a cabeça de javali, cujo nome é Inosuke pois o loiro gritou, apontou para mim soltando fumaça pelo nariz.
— Pelo jeito você tá bem acordado...Achei que estariam dormindo ainda.— Olhei para ele com um ar de indiferença.
— Oh Ayana-San! O que veio fazer aqui?— Olhei para o lado e vi Aoi com uma bandeja cheia de frascos com líquidos verdes dentro, provavelmente remédios.
— Vim ver se eles ainda estavam vivos.—
— Você conhece eles?— Ela me perguntou começando a entregar os remédios para cada um.
— Sim, não...quer dizer, eu já vi eles uma vez.— Falei confusa me fingindo de acabada.
— Agora que você falou é verdade...Me chamo Tanjiro Kamado e esses são Zenitsu e Inosuke!— Tanjiro disse sorrindo gentilmente.
— Me chamo Ayana Uzui, é um prazer conhecer vocês!— Disse devolvendo o sorriso que logo sumiu ao sentir algo grudando em minha perna direita.
— O prazer é todo meu...!— Zenitsu dizia corado e meio fora de si.
— Zenitsu! Largue ela e venha tomar o remédio!— Aoi dizia brava puxando-o da minha perna.
— Ayana-San me salve!!— Ele começou a espernear e recusar o remédio.
— Deus que me dê paciência...Deixa que eu resolvo Aoi-Chan.—
Andei até o lado da cama dele que o mesmo estava sentado e coloquei minhas mãos em seu Kimono puxando-o violentamente para perto de mim enquanto eu fazia uma cara de psicopata.
— Tome logo esse remédio! Aposto que você não quer virar uma aranha gigante e nunca mais poder ver uma garota sem ela querer pisar em cima de você para te matar!— Ele arregalou os olhos tremendo, quando soltei sua roupa ele logo tomou o remédio em um só gole.
— Onde você aprendeu isso Ayana-San?— Aoi perguntou.
— Quando se tem um irmão teimoso a vida é assim.—
— Ayana-San, desculpe se a pergunta parecer intrometida mas quem é seu irmão?— Tanjiro perguntou, fazendo com que os outros dois também se interessasem em saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanfictionPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...