•
Sanemi
•Eu tinha acabado de dormir por uma hora e meia, a chuva lá fora finalmente parou e Ayana está deitada em cima de mim, ela fica igual um anjo quando está dormindo...
Devem faltar umas duas horas pro amanhecer, olhei para ela e passei minha mão na sua bochecha fazendo um pequeno carinho e decidi acordá-la.
— Ayana...Ayana, acorda que já parou de chover.— Ela resmungou alguma coisa e se movimentou um pouco, comecei a balançar ela e chamar pelo seu nome até que finalmente acordasse.
— Para de balançar...Já está de dia?— Ayana perguntou se sentando e coçando um dos olhos.
— Ainda não mas a chuva parou, então vamos logo para ver se achamos algum Oni.— Levantei e dei a mão para ajudar ela a levantar também.
— Aonde tá o meu Haori?— Ayana disse se espreguiçando.
— Tá ali pendurado, aproveita e trás o meu.— Disse apontado e pegando minha katana do chão e prendendo ela na bainha.
— Toma o seu.— Ela me entregou mas a gente ficou se encarando por alguns segundos, que pareciam mais minutos, mas senti minha bochecha ardendo e desviei o olhar, passei por ela e fui abrir a porta.
— Pegue suas Nichirins na mão, agora não estamos mais sozinhos.— Falei pra Ayana e logo comecei a usar uma das minhas formas pulando do vagão pronto para matar o Oni na minha frente.
•
.
•
Eu e o Sanemi já tínhamos matado seis Onis, eram comuns então foi fácil. A gente finalmente chegou na estação e agora estávamos de frente para a entrada principal.
— Esse lugar passa uma sensação ruim, como se tivesse um psicopata aqui.— Sanemi disse.
— Mas tem ué, você.— Sanemi olhou pra mim com um ódio enquanto eu só sorria.
— Cala essa boca menina!— E então ele entrou sozinho.
— Mandei bem, sou foda demais.
— VAI SE FODER AYANA!— Ouvi Sanemi gritando lá de dentro.
— Audição tá em dia hein...— Resmunguei para mim mesma e entrei também, mas indo pro lado contrário pra ver se eu achava algo.
Olhei em várias salas, mas nada. O lugar estava cheio de mato, teia de aranha e poeira, cada lugar que eu passava e não tinha nenhum Oni eu colocava um pouco de pó de glicínia, com o tempo vai se espalhar e os Onis não viram mais.
Eu estava para subir pro segundo andar mas eu consegui ouvir barulhos de espada, fechei meus olhos e me concentrei mais, consegui identificar uma luta entre Sanemi e algum Oni, provavelmente era ele quem está fazendo o local ter uma áurea assassina.Comecei a correr em direção aonde estava tendo a luta, quando cheguei, vi Sanemi caído no chão tentando impedir que o Oni em cima dele o perfurasse, aquele Oni era um superior, peguei minhas Nichirins e nesse exato momento o demônio olhou para mim e pude ver qual superior era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
Fiksi PenggemarPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...