• 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐧𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚 •

4.7K 591 199
                                    


Já havia se passado algumas semanas.

Ayana nesse momento estava treinando, durante esses dias ela conseguiu fazer amizade com quase todos os pilares, menos o do Vento que insistia em ser agressivo e ignorante.

Por outro lado, ela conseguiu criar um bom laço com o Hashira das Chamas, Rengoku. Ele a tratava como uma irmã mais nova, Ayana gostava, pelo menos ele à tratava melhor que seu próprio irmão, Tengen.

Cortando aquele boneco de palha, Ayana viu de longe seu corvo chegando, já preparando seus ouvidos pelo grito do animal.

CAW! CAW! MISSÃO JUNTO COM O HASHIRA DA ÁGUA E A HASHIRA DO INSETO! CAW!— Ele começou a girar no ar, então ela levantou guardando suas nichirins.

Ayana

Eu comecei a correr atrás dele que ia até o portão principal, achei estranho não ir em uma missão sozinha ou sem meu irmão já que sou Tsuguko dele.

O corvo mais à frente parou começando a rodar de novo, olhei em baixo dele e vi os dois pilares, Shinobu parecia falar algo enquanto Tomioka só ignorava.

Ara Ara, finalmente você chegou Ayana!— Shinobu dizia com seu sorriso no rosto.

— Me perdoem se cheguei atrasada...—

Você chegou na hora certa, vamos.— Tomioka falou e logo começamos a correr em direção ao destino, provavelmente era algo sério.

Shinobu-San, qual é a missão em si? Para precisar de dois Pilares.— Perguntei curiosa, aliás, não tinha recebido nenhuma informação.

— Estamos indo para uma montanha, todos os caçadores que são enviados para não retornam, também tem a possível aparição de uma Lua.— Ela explicou calma.

— Inferior ou Superior?—

— Isso iremos descobrir Ayana-Chan!—

— Entendi!—

Nós corremos por certa de uns quarenta minutos até chegar ao local.

O chão era coberto por uma névoa fazendo com que ficasse mais assustador ainda, Tomioka começou começou andar para dentro da floresta enquanto eu e Shinobu o seguíamos.

— Cada um vai para um lado.— Ele disse e sumiu da minha frente, logo Shinobu fez o mesmo, indo pela direita.

Eu sem muita opção decidi ir pela esquerda, conforme andava, o cheiro de sangue ficava cada vez mais forte me dado uma certa ânsia.

O topo das árvores estavam cheias de caçadores pendurados por fios de aranha, dava para ver que seus ossos estavam quase todos quebrados e deslocados, com certeza eles furaram os órgãos e por isso a pessoa morreu agonizando de dor.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora