VOLTEI!Demorei mas voltei :P
.
Para esse capítulo eu me inspirei nessa imagem a seguir que achei no Pinterest, se quiserem imaginar algo diferente fica na escolha de vocês. Espero que gostem do capítulo!<3
.
•
.
Eu vagava por um lugar faz alguns dias.
Era um lugar fantasioso, uma floresta de árvores com folhagem roxa, entre elas percorria uma névoa branca que dificultava a visão. A maior parte do chão era coberto por água que ia até o meu tornozelo e com pequenas plantas luminosas que ficavam embaixo dela.
O local era calmo e silencioso, apenas o barulho da água e das folhas farfalhando se ouvia ali. Durante esses dias eu sempre andava entre as árvores procurando uma saída ou algo diferente, mas a névoa sempre ficava extremamente densa e quando eu saia dela eu estava novamente na frente da árvore que tinha o cristal brilhante, o qual eu achava ser o centro desse lugar.
Mas eu desisti de ficar andando, já faz uns 19 dias que estou apenas sentada embaixo dessa árvore especial olhando ao redor. Eu não sentia nada ali, não sentia fome, frio, solidão, saudades...nada. Era como se eu estivesse vazia e minhas emoções rodassem em volta de mim.
•
Há dois dias, memórias minhas começaram a aparecer no meio da névoa, não apenas memórias, mas uma pessoa. E há um dia, eu me coloquei à correr atrás dessa pessoa.
Eu não conseguia ver quem era, não conseguia entender quem era. A pessoa era familiar e emanava sentimentos fortes dela, mas toda vez que chegava perto ela sumia com um vento e aparecia em outro lugar, eu corria atrás e sumia. A névoa não me deixava chegar perto dela.
•
Se passou mais dois dias e mais memórias apareceram para mim, minha família, minhas missões e parte da minha vida.
Eu notei melhor como eu estava, eu usava um vestido branco que ficava um pouco à cima dos meus joelhos, ele eram bem leve e bonito, eu também estava descalça e com o cabelo solto.
Eu sabia que os dias passavam pois o lugar escurecia e no meio da névoa à cima da minha cabeça eu enxergava pequenos pontos brilhantes, quais provavelmente eram estrelas.
•
Agora estava de noite e eu olhava para o cristal que brilhava na escuridão. Já estava cansada de ficar ali, era lindo mas eu sei que há algo fora daqui, algo que estou esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃ
FanfictionPAUSADA! .•○•. 𝐔ma adolescente que anda por essas terras com sua nichirin matando onis, era bem conhecida por causa de seu irmão, o 𝐇ashira do 𝐒om, 𝐔zui 𝐓engen. 𝐐uando se tornou oficialmente sua 𝐓suguko, ela foi apresentada aos out...