• 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 •

2.9K 309 129
                                    

Gente, juro que o sumiço faz parte das melhores escritoras tá? Confia na mãe :P


Na casa do mestre, uma das pequenas meninas borboletas estava procurando um livro para Shinobu. Lá fora, caia uma tempestade, raios iluminavam a noite escura e fria.

A casa estava escura e silenciosa já que todos estavam dormindo — Shinobu tinha pequenos costumes de fazer experimentos e pesquisas durante a madrugada — , a pequena menina segurava um lampião para poder ver aonde estava indo, o local era grande então a dificuldade para achar a biblioteca era um pouco grande.

Mais a frente, ela avistou uma porta aberta, quando estava se aproximando conseguiu ouvir barulhos estranhos, como se alguma coisa estivesse devorando algo. Devagar, ela tentou se aproximar para poder descobrir o que era se tremendo inteira, mas antes mesmo de olhar pelo canto da porta, um raio caiu e iluminou o local fazendo com que a menina visse uma sombra de um oni devorando carne.

Tudo que se ouviu foi um grito.

A menina correu rapidamente, se certificando que o oni não a seguia, saiu na chuva e foi para a Casa das Borboletas o mais rápido possível.

Toda molhada, as gotas pingavam na escada conforme subia até chegar na porta do laboratório de Shinobu.

Shinobu-Sama! Shinobu-Sama!

— O que aconteceu? Acalme-se.— Ela se levantou ao ver a pequena toda ensopada e nervosa.

Um Oni! Na casa do mestre, eu vi! Juro que eu vi!

.
.
.

Um oni...na casa do mestre?

Tanjiro questionava Shinobu.

Já era de manhã no outro dia, no quintal da casa se encontrava Tanjiro, Zenitsu, Shinobu, Tomioka, Mitsuri e Inosuke, que não estava nem aí com o assunto.

Foi o que uma das minhas pequenas disse.

— Acho que ela viu coisas, é impossível um Oni ter entrado lá...Há muitas árvores de glicínia em volta.— Tomioka dizia com os braços cruzados.

Mas...e se for um Oni especial?— Mitsuri falou com uma de suas tranças na frente da cara para esconder sua vergonha. Aparentemente, ela acha Tomioka muito belo.

Tem possibilidades, pode ser um poder que consegue ficar imune a flor.— Tanjiro comentou dessa vez.

De longe, a Hashira cheia de joias chegava para mais perto do grupo por curiosidade.

Oi pessoal, qual é a fofoca da vez?

— Ayana-San!! Como você sempre é adorável e linda!— Zenitsu grudou nela todo encantado.

Que falta de educação Zenitsu!— Tanjiro falou estressado.

Olá Ayana querida, estávamos falando sobre um possível Oni dentro da casa do Mestre.— Shinobu comentou sorrindo.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora