• 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐥𝐨𝐠𝐨... •

2.2K 234 222
                                    


Eu estava na frente da casa no Mestre, onde normalmente os Hashiras se encontram com ele para algum aviso prévio, igual o que aconteceu com o Tanjiro no dia em que descobriram que ele tinha a Nezuko. Do meu lado estava Zenitsu, Inosuke e Tanjiro, nós quatro estávamos sentados numa rodinha e eu tinha acabado de colocar uma sacola cheia de diamantes no nosso meio, isso é super extravagante mas, dá onde eu arrumei isso?
Enfim, só sei que eles brilhavam demais com a luz da lua.

Quando prestei atenção no que eles diziam, ouvi que era uma discussão pelo o que fazer com as pedras preciosas.

Eu acho que deveríamos guardá-los para alguma emergência, já que valem bastante dinheiro.— Tanjiro falou de forma inteligente.

Deveríamos gastar eles e ficar ricos! Compraria vários colares chiques para a Nezuko-Chan!— Zenitsu disse.

Que mané guardar ou vender! Vamos construir uma estátua gigante de javali com eles e esfregar na cara dos que não à venerarem!— Inosuke falou animado e com convicção.

Que inutilidade Inosuke!— Zenitsu disse arrumando briga com o outro.

INUTILIDADE É A SUA CARA QUE EU VOU ARRASTAR NA ESTÁTUA!— Inosuke pulou em cima de Zenitsu para bater nele, mas o amarelado mesmo nervoso conseguiu chutar sua barriga e o jogar para longe. Inosuke pegou uma pedra do chão e jogou com força mirando no garoto de cabelos amarelos, mas na hora em que ela ia acertar na cabeça de Zenitsu, ele desviou e a pedra bateu em uma tocha que caiu bem em cima do mato, fazendo assim começar a pegar fogo em tudo.

OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU JAVALI IDIOTA!— Zenitsu começou a gritar desesperado.

Eu me levantei e quando pisquei tudo começou a mudar, a lua ficou roxa, o Inosuke virou um javali de verdade, o Tanjiro tinha sumido e Zenitsu começou a correr para longe, o fogo começou a aumentar e eu comecei a entrar em pânico, quando me virei para trás tinha um macaco com roupa de bailarina correndo na minha direção, ele estava prestes a pular em mim quando tudo ficou preto.


— Ai meu nariz!

Coloquei minha mão nele e quando abri meus olhos eu estava no chão do meu quarto, minha perna direita ainda estava pendurada por causa do cobertor que a enrolava.

Ayana? Tá tudo bem ai?!— No lado de fora do quarto, eu ouvi a voz abafada do Tengen de algum cômodo da casa esperando uma resposta de mim.

SIM! EU SÓ CAI...enquanto dormia.— Falei abaixando o tom de voz conforme eu me levantava, sonho doido da porra.

Abri a cortina do meu quarto e vi que estava nublado, passei a mão na minha cara tentando tirar o sono mas não funcionou. Fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei meu uniforme do esquadrão, que por sinal mandei fazer um novo, aquele já estava velho e aproveitei pra testar um modelo novo que ao invés de ser uma calça era uma bermuda curta e justa para facilitar o movimento, já a parte de cima continuava a mesma, fechava com botões e de manga comprida e apenas um pouco mais justa também.

Enquanto o meu cabelo secava, eu aproveitei pra arrumar o meu quarto e ir comer algo. Desci as escadas e encontrei meu irmão sentado na mesa já comendo.

Bom dia Tengen.

Bom dia Ayana, vai pra alguma missão hoje?— Ele me perguntou comendo um pedaço da sua maça.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀' ˢᵃⁿᵉᵐᶦ ˢʰᶦⁿᵃᶻᵘᵍᵃʷᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora