Karina's pov:"Suas palavras me fazem perguntar… Isso está mesmo acontecendo? Tudo isso é mesmo real?"
Março começa com uma pequena mudança no clima. Minjeong e eu não trocamos mais que poucas palavras pela galeria desde o nosso último encontro no Yongsan Park. Faz dias que ela vem se mantendo distante e não saber o porquê disso está me incomodando.
Hoje à noite, Aeri deve organizar algumas coisas para nossa viajem no sábado, e eu não estou nem um pouco a fim de ir sem resolver minha situação com Minjeong. Mas eu vou por Ningning, que não para de falar nisso há semanas. Além disso, eu realmente preciso de uma mudança de ares, embora ache que uma viagem não vai resolver tudo.
E também há meu grande problema, que não parece tão grande comparado a todo o resto, mas que no meu coração é.
Estou preocupada com Minjeong. Odeio que ela não se sinta confortável para se abrir comigo, mas é um fato. Às vezes me pergunto se fiz alguma coisa de errado para ela estar agindo assim. Porque é isso que eu sempre faço, magoou as pessoas. Sei que ela já me disse várias vezes que está tudo bem, mas ficar sem respostas está sendo sufocante.
Antes de ir para casa começar a organizar as coisas para a viagem que vai acontecer em dois dias, passo na livraria Takashimaya para compras alguns livros.
Enquanto procuro minha próxima leitura, escuto alguém chamar meu nome.
— Jimin?
Ergo o olhar e vejo um rosto familiar que faz meu coração se apertar ainda mais, porque está ligado a Somi.
— Oi, Jungkook. Tudo bem?
— Estou bem. — Ele diz, erguendo um livro. — Só fazendo algumas aquisições pessoais. Não tenho visto você ultimamente. Aconteceu alguma coisa?
Não. É mais uma coisa do tipo “estou com problemas, mas não quero compartilhar”.
— Não. Só tenho andando meio ocupada com as coisas na galeria.
Jungkook parece surpreso.
— O quê? Então você está realmente levando o seu trabalho a sério.
Meu coração se aperta no meu peito.
Cometi muitos erros na vida, mas ter mantido laços com Jungkook certamente não foi um deles. Por várias noites depois do incidente ele foi até a minha casa, sentou no sofá na sala de estar com seu violão e tocou para mim.
Jungkook tem 28 anos e nasceu para a música. É impossível que alguém aprenda a tocar como ele — as pessoas já chegam ao mundo com a música embutida na alma e no coração. Ele se dedica ao que faz e parece ser aclamado na faculdade onde trabalha como professor.
— É, acho que sim… — Dou um sorriso tenso. Eu gostaria de falar com ele sobre tudo o que tem acontecido na minha vida ultimamente.
Jungkook cruza os braços e se aproxima.
— Não me olhe assim, garota — ele diz, abrindo um sorriso. — Você sabe que sou uma das pessoas mais interessadas que você retome sua vida, mas sem pressão da minha parte. Tenho certeza de que está seguindo pelo caminho certo.
Desvio o olhar. Como Jungkook pode ter tanta certeza disso?
— Eu não sei exatamente o que pensar sobre tudo isso…
Ele estreita os olhos e franze os lábios.
— Jimin, você está bem?
Respiro fundo, passando as mãos nos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art and Soul - WinRina
FanfictionDepois de anos com a incerteza de quanto tempo ainda teria, Kim Minjeong recebe uma segunda chance da vida. Cursando o último ano do curso de Artes, ela muda-se para Seul com o objetivo de concluir sua faculdade e consequentemente trabalhar com uma...