24

1.1K 148 46
                                    


Winter's pov:

"Estou bem aqui nos seus braços e não me importo se o mundo decidir acabar."

A primavera se instala rapidamente em Seul, e o clima ameno toma conta da cidade. Jimin e eu passamos os últimos dias preparando a mostra que queremos fazer para a sra. Bae, e tudo está saindo conforme o planejado. Eu vou estar mentindo se disser que não estou adorando passar tanto tempo com ela. Estar perto de Jimin e como algo precioso.

No sábado pela manhã, eu estou em casa, no estúdio de arte, selecionando as últimas telas que devo levar até a galeria. Jimin combinou de passar aqui para me ajudar com o transporte, então já quero adiantar algumas coisas.

Isso deveria manter minha mente ocupada, mas não é bem o que acontece. Provavelmente porque vez ou outra me pego pensando no meu encontro com o irmão de Somi. Tirando isso, nada está diferente. Nada, exceto o fato de que minha pressão estava alterada hoje mais cedo e que tenho me sentido um pouco cansada.

Talvez seja apenas por conta da rotina corrida da última semana. E de qualquer forma quando chequei meus sinais vitais há alguns minutos estava tudo bem.

Quando escuto a maçaneta da porta girar perto das dez horas da manhã, levo um susto e me viro para ver quem é. 

— Mas o que… — murmuro ao ver uma Yongsun sorridente entrar no apartamento. — O que você está fazendo aqui?

— Você está preparando sua primeira mostra de arte. Achou que eu ia perder a chance de participar disso?

Dou uma risada.

— Mas você deveria estar no trabalho.

— Eu sei, mas decidi tirar algumas horas de folga. — Ela diz, sorrindo. — Além disso, sou uma das pessoas mais interessadas no reconhecimento do seu talento. Então quero estar inteiramente atualizada sobre cada um dos seus progressos nessa jornada. 

— Ah, tia — sorrio e levo as mãos ao peito, de tão feliz que estou. — Só quero que saiba que ainda não tem nada definido. Talvez a sra. Bae nem se interesse muito pelo meu trabalho.

Ela balança a cabeça. 

— Tenho certeza que Joohyun sabe reconhecer alguém com talento. E você definitivamente se enquadra nesse quesito, Winter. 

— Bom, já que você veio até aqui para me ajudar com isso, o que acha de almoçamos juntas? — Pergunto. 

— Que tal irmos naquele restaurante que você gosta? 

Abro um sorrisão, concordando com a cabeça.

— Combinado.

Ficamos no estúdio durante toda a manhã, ocupadas com as minhas telas, rindo e conversando sobre os mais variados temas. Quando terminamos, percebemos como foi fácil perder a noção do tempo. Nós só precisávamos trocar de roupa e sair para almoçar.

— E aí, você acha que devo te acompanhar até a galeria? — Minha tia sugere em um tom divertido. 

— Meu Deus, não. — Sorrio, me sentando no sofá. — Na verdade, Jimin já se disponibilizou para fazer isso. Ela parece bem motivada com a ideia de prestar serviços de curadoria para mim. Acho que isso é uma coisa maravilhosa, considerando o quanto ela havia se afastado do mundo da arte. 

— Tenho certeza que sim. Mas não vou aceitar perder meu posto de fã número um para sua namorada — ela começa.

— Não. Sério mesmo. Não quero que ninguém morra disputando esse cargo — brinco.

Art and Soul - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora