Winter's pov:"Meu único desejo no mundo é que seus olhos tragam a luz para mim."
Alguém chama meu nome. Tento abrir os olhos. Eles estão pesados e parecem irritados. Eu me lembro vagamente de estar em um lago. Mas que cheiro é esse?
— Ela está acordada — ouço minha tia dizer. Finalmente consigo abrir os olhos, mas preciso fechá-los por conta da claridade. Depois de alguns instantes torno a abri-los.
Olho em volta. Yongsun parece exausta. Minha mãe está ali com ela. Os olhos dela estão vermelhos. O cabelo da minha tia está despenteado. Minha mãe está com a postura rígida.
— Vocês duas estão com uma aparência horrível.
Minha tia solta uma das suas risadas tristes. Minha mãe aperta a minha mão. Respiro fundo, chega a ser irônico que nosso reencontro seja em um hospital. Mas infelizmente parece que somente com situações desagradáveis posso conseguir esse feito.
Estou lutando para dissipar a névoa na minha cabeça, tentando me lembrar das coisas. Então, a maioria das lembranças volta. Ouço o sinal sonoro de uma máquina no mesmo compasso do meu coração. Olho em volta. Estou na UTI. Reconheço a decoração asséptica do hospital.
Olho para minha tia.
— Estou rejeitando o coração… — digo, reticente.
Ela balança a cabeça.
— Você estava. Mas está se recuperando. A febre está cedendo. A pressão sanguínea está mais alta. A dra. Moon disse que isso é um bom sinal.
— Há quanto tempo estou aqui?
— Dois dias — diz minha mãe. Vejo de novo seus olhos injetados.
— Vocês precisam dormir.
— Estamos bem. — Ela sorri, mas nós duas sabemos que isso é mentira.
— Vocês não me parecem bem — digo.
— Por quê? — Yongsun pergunta. — Não gostou do meu novo penteado? — Ela passa a mão no cabelo e endireita as costas. — Pensei que você tinha dito que eu continuo atraente até em situações desagradáveis.
Tento sorrir, mas não consigo.
— Posso beber água?
— Lascas de gelo. Trouxeram apenas para o caso de você acordar.
Minha mãe coloca uma lasca na minha língua. Está molhada e é maravilhosa.
— Onde está meu pai?
— Precisou voltar para Busan, porque não podíamos os dois se ausentar do escritório por muito tempo. Mas tenho o mentido informado sobre tudo.
Abro a boca, mas me sinto fraca como a muito tempo não me sentia. Não tenho energia para fazer mais nada. Minha mãe coloca outra lasca de gelo na minha língua.
— Jimin e Yizhuo estão aqui. — Yongsun comenta.
Eu assinto com a cabeça e então me lembro. Ergo os olhos.
— Faça irem embora.
— O quê? — Ela pergunta, confusa.
— Diga para irem embora. Não quero ver ninguém.
— Mas querida…
— Estou falando sério. Não quero elas aqui. Elas não têm de passar por isso.
— Passar pelo quê? — Pergunta minha mãe.
— Isso! — sibilo, porque minha garganta dói. Meu coração dói. Minha alma dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art and Soul - WinRina
FanfictionDepois de anos com a incerteza de quanto tempo ainda teria, Kim Minjeong recebe uma segunda chance da vida. Cursando o último ano do curso de Artes, ela muda-se para Seul com o objetivo de concluir sua faculdade e consequentemente trabalhar com uma...