20

1.6K 190 81
                                    


Winter's pov:

"Me beije quando estivermos juntas. Me ame como se não existisse o amanhã."

Nossa conexão fica mais forte a cada dia que passa, e eu não posso estar mais feliz. Jimin está começando a se abrir, e isso é uma coisa maravilhosa de se ver. Todos os dias, ela vem me encontrar no cais, onde tenho passado meus finais de tarde pintando a paisagem que se estende além do lago. 

Meu corpo relaxa enquanto espalho a tinta sobre tela com facilidade. Uso cores claras mescladas com cores escuras: amarelo, rosa, laranja, marrom, preto. O final de tarde sendo tomado pela luz de alguém que está se curando, encontrando seu caminho, encontrando a felicidade. Deixo que o ambiente a minha volta guie meus traços, aflore tudo o que quero expressar. 

Jimin me faz companhia enquanto retrato o que meus olhos veem. Ela opina quando lhe mostro diferentes amostras de cor, tentando decidir qual se enquadra mais. Ela senta ao meu lado e observa em silêncio enquanto eu finalizo a pintura. Sorrio diante de um momento tão único, tão perfeito. 

Agora ela está na cozinha, preparando alguma coisa para nós, e a observo por um longo tempo. Vejo seus olhos piscarem, e seus braços se moverem enquanto corta alguns ingredientes. E sorrio. Não por causa da situação, mas pela sensação de esperança. Por uma oportunidade real de felicidade.

— Jimin — sussurro, aproximando-me dela. Envolvo os braços em sua cintura, abraçando-a por trás e interrompendo seu trabalho. Ela olha para mim por cima do ombro, com um sorriso caloroso no rosto. — Obrigada.

— Pelo quê?

— Por estar me trazendo de volta à vida.

— Minjeong… — Ela vira para poder encarar meus olhos. Então sorri, pousando os lábios na ponta do meu nariz. — Eu quero que você sempre se sinta assim. 

Sorrio, sentindo que finalmente encontrei o meu lar. 

— Agora venha — Seu dedo roça meu nariz e ela se afasta. Quando volta, coloca dois pratos com panquecas sobre o balcão. Faz alguns dias que eu contei a ela o quanto amo essa receita. 

Sentadas na cozinha, passamos um bom tempo conversando sobre a viagem, sobre o fato de que Ningning e Aeri já subiram para o quarto, o que nos rende risadas maliciosas. Conversamos sobre a ideia de eu realmente me lançar como pintora. Conversamos sobre a faculdade dela e ela me conta com mais detalhe essa época da sua vida. 

— Algumas pessoas realmente achavam que eu era uma metida — Ela diz, recolhendo os pratos. — Até Somi ficou me provocando durante meses com isso. Não sei que peculiaridade é essa que vocês tem em gostar de brincar com o perigo. 

Sorrio enquanto ajudo ela com a louça.

— Me conta o detalhe mais incrível dela.

— O seu fascínio pela arte.

— Agora me conta o detalhe mais ridículo dela — peço.

Ela morde o lábio inferior, pensativa.

— Ela tinha um gosto um tanto exótico para a culinária. Quando namorávamos, ela vivia me surpreendendo com alguma nova receita. Nem preciso dizer que sua criatividade ia além do mundo das tintas. 

Franzo o nariz.

— Você experimentou alguma?

— O que?! Não. Somi era esquisita, mas eu não.

— Você vai me desculpar, mas eu não concordo. Quando te conheci você me parecia uma pessoa bem excêntrica. — Brinco.

Jimin revira os olhos, mas está sorrindo. 

Art and Soul - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora