21

1.4K 176 77
                                    


Karina's pov:

"Se estivesse ao meu alcance, pegaria seu sofrimento e o colocaria em minha própria alma."

Vamos sair para fazer uma trilha hoje pela manhã. Com a mudança de estação, o clima está bem agradável para uma caminhada. Minjeong ainda está dormindo no quarto. Ela parecia tão adorável com aquele sorrisinho que achei melhor não acordá-la. Desço até a cozinha para preparar o café da manhã, mas descubro que não sou a única que teve essa ideia. 

— Caiu da cama, Jimin? — Aeri pergunta, sorrindo. 

Observo enquanto ela vai até a cafeteira e começa a preparar o café. Ainda está usando seu pijama e os cabelos estão presos em um coque no alto da cabeça. 

— Bom dia para você também, Giselle — digo, indo até a geladeira para pegar alguns ingredientes. 

Ela dá uma risadinha.

— Bom dia. Mas sério, pensei que fosse aproveitar esses dias livres para dormir até tarde. 

— Poderia dizer o mesmo de você — lanço um sorriso travesso para ela —, mas parece que tivemos a mesma ideia perigosa de mimar nossas namoradas. 

— Somos casos perdidos, né? — Ela brinca.

— Completamente. 

— Mas falando sério, estou feliz por você e Minjeong. — Ela diz, caminhando até a bancada para pegar alguns pães — Principalmente por ver você se abrindo outra vez para o mundo. 

Tanto significado em tão poucas palavras.

— Sei que não facilitei muito as coisas para você — digo, me aproximando e segurando sua mão —, mas quero que saiba que sempre tive orgulho de ser sua prima. Você é uma das melhores pessoas que eu poderia querer na minha vida. 

— O que deu em você? — Ela pergunta, desviando o olhar. — Está tentando me fazer chorar?

Sorrio.

— Não mesmo. Só precisava dizer isso. Você tem uma visão única sobre tudo. O que fez por mim… A maioria das pessoas teria desistido há muito tempo.

— Eu sei o que é sofrer. Além disso, não conseguia parar de pensar… E se você tomasse a mesma atitude drástica do meu pai? Como eu iria lidar com isso? Sei que eu me culparia. Se eu nunca mais pudesse abraçá-la, eu me sentiria mais incapaz do que qualquer pessoa no mundo. Então, acho que você precisava de todo o apoio possível. E eu precisava fazer isso. 

— Eu jamais faria você passar por isso uma segunda vez, Giselle. — Digo, com firmeza. — Uma pessoa como você não merece sofrer por isso. E eu só tenho a agradecer. Por tudo. 

— Sabe de uma coisa? Acho que já podemos mudar o tópico da conversa ou vou realmente começar a chorar aqui. 

Dou uma risada.

— Bom, então deixe-me adivinhar o verdadeiro motivo de você também estar acordada tão cedo. — Faço uma pausa, pensativa. — Já sei! A verdade é que você e Ningning nem dormiram. 

— Karina! — Ela dá um tapa no meu ombro. 

— O que? Não estou mentindo. — Provoco.

— Muito bem — Aeri me encara com um sorriso travesso. — Então, deixe-me opnar sobre o fato de você e Minjeong dormem no mesmo quarto. 

— Certo — digo, erguendo as mãos. — O que você acha de ir acordar sua namorada enquanto finalizo tudo por aqui? 

— Acho uma ótima ideia. — Ela diz, simpática. 

Art and Soul - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora