25

1K 144 119
                                    


Karina's pov:

"As vezes sinto que sempre que um momento de felicidade aparece, ele é engolido pelas sombras."

Quando saímos do barco, caminhamos até minha casa, que hoje vai ser exclusivamente nossa. Não falamos nada, mas sabemos o que vai acontecer. Enquanto tiro algumas peças de roupa, Minjeong vira-se de costas para mim e coloca o cabelo para o lado.

— Você pode me ajudar com o zíper?

Faço o que pede, apoiando as mãos no seu quadril e roçando o nariz na curva do seu pescoço. A sensação da sua pele em meus lábios é suave. Quero beijar cada centímetro dela essa noite. 

O vestido escorrega pelo seu corpo, e ela se vira lentamente para olhar para mim. Meus olhos não passeiam pelo seu corpo, estão fixos nos seus.

— Você é perfeita — digo, suspirando. Coloco uma das mãos no seu quadril, e a puxo contra o meu corpo. 

Suas pupilas estão dilatadas, e meu coração esta acelerado. Então levo minha boca à sua, sugando seu lábio inferior, fazendo um arrepio percorrer do seu corpo através do meu. 

Ela respira fundo quando sussurro em seu ouvido:

— Quero você essa noite. Diga que me quer também.

— Eu quero você. — Ela sussurra, abraçando-me pela nuca e apertando seu corpo ainda mais contra o meu. Tomo seu rosto com as mãos e a beijo demoradamente enquanto a conduzo em direção a cama. 

Eu não consigo parar de tocar sua pele: em suas costas, na gentil curva da cintura e subindo de volta pelos lados até chegar nos seios. Eu preciso sentir e saborear cada centímetro dela.

Quando a coloco sobre a cama, paro por um instante e me afasto para apreciá-la melhor. Meus olhos percorrem seu corpo, e absorvo cada pedacinho dela enquanto abro minha calça e a deixo cair no chão.

Me aproximo e vou descendo bem devagar, uma mão envolvendo sua coxa esquerda, fazendo meu coração disparar, antecipando cada toque. Meus lábios roçam sua virilha, e minha língua percorre sua pele. Vou subindo, sem nenhuma pressa, fazendo com que ela se renda aos seus próprios gemidos. Quando minha boca chega à sua calcinha, eu a tiro lentamente e a jogo no canto do quarto.

— Por favor — ela implora baixinho enquanto minha língua passeia devagar por sua pele aveludada, fazendo com que seu sabor invanda todos os meus sentidos. — Jimin… — murmura à medida que eu provo cada pedacinho seu. 

Passo a língua pelo seu centro, lambendo, chupando e usando a boca para lhe dar prazer. Meu corpo reage sempre que ela agarra meus cabelos, enfiando os dedos entre as fechas com movimentos firmes. Meu coração bate descompassado no peito e minha cabeça está anuviada. Eu quero Minjeong mais do que tudo enquanto a estimulo mais e mais para que ela atinja o clímax.

— Quero mais — ela implora, incapaz de ficar quieta, quando deslizo meus dedos profundamente. — Assim…

Sua respiração está cada vez mais ofegante, seu desejo se equiparando ao meu.

— Você é meu mundo… — sussurro, alcançando sua boca e a beijando com avidez enquanto meus dedos trabalham com movimentos firmes e rápidos. — E eu quero sentir cada parte sua em mim. — Mordisco seu lábio inferior antes de delizar os lábios por seu pescoço, clavícula e pela cicatriz que tanto amo. 

Nós nos movemos juntas sem esforço nenhum, nossas peles em contato total. Nosso amor existe em cada segundo, em cada toque.

Meu coração é de Minjeong sempre que ela anseia por meu corpo, pela minha mente, pela minha alma.

Art and Soul - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora