Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado
Depois que a rainha saiu da cela eu me encolhi no chão, coloquei minha cabeça sobre os joelhos e me permiti chorar. Depois de um tempo ouvi barulho na porta da cela, mas não me movi, só levantei minha cabeça quando ouvi a voz de Rosalinda me chamando e vi a imagem de Rosalinda entrando no ambiente com uma bandeja nas mãos.
- Ei menina – Rosalinda atraiu minha atenção e eu lhe dei um meio sorriso.
- O que faz aqui Rosa? – perguntei desnorteada.
- Você não almoçou e também não tomou seu café direito, pois foi cuidar da princesa – falou Rosalinda me dando um leve sorriso. – Trouxe um prato de comida, frutas e água para você.
- Muito obrigada Rosa – levantei do chão e fui para os braços de Rosalinda, ela havia colocado a bandeja que trouxe na cama de concreto que tinha ali na cela.
Assim que fui abraçada por Rosalinda me permiti chorar. – Fique calma menina, ela disse que amanhã te tira daqui – Rosalinda falou se referindo a rainha.
- Eu quero ir embora Rosa, quero voltar para minha casa e para minha família – falei.
- Você mora em uma casa na beira das estradas reais né? – Rosalinda me perguntou e eu cansei de mentir, mentir para todos, eu não poderei sair gritando que sou uma princesa, mas para Rosalinda eu vou contar, confio nela.
- Rosa você sabe guardar segredo? – perguntei.
- Claro que sei Lauren – Rosalinda disse me dando um sorriso acolhedor.
- Rosalinda o meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, eu sou princesa de costa Sul do reino de Costa Luna – quando contei vi Rosalinda perder a cor. – Meu pai queria me casar com um príncipe e eu fugi, fugi para cá por saber a rivalidade dos reinos, só não esperava ser contratada para trabalhar no castelo da rainha de costa Norte – contei. – E não esperava muito menos virar uma espécie de prisioneira dela.
- Você é uma princesa? – Rosalinda me perguntou ainda sem acreditar.
- Por favor, Rosalinda não conta nada para sua rainha, caso você conte é bem capaz dela manda me matar, ela vai achar que eu sou uma espiã ou algo do tipo – falei desesperada. – Por favor, Rosa, por favor, não conta nada e me ajuda a fugir daqui – supliquei a Rosa.
- Fique calma princesa Lauren – Rosalinda falou.
- Não Rosa, não me chama assim, para você eu sempre serei Lauren – falei.
- Eu irei sim guardar seu segredo e te ajudarei para que ninguém te descubra – ela falou e eu a abracei mais forte dessa vez. – Mas, te ajudar sair do castelo será difícil, a rainha estará sempre de olhos em você e ainda tem a princesa Estrela que sentirá muito sua falta.
- Só de você guardar meu segredo eu já lhe agradeço imensamente Rosa, te contei, pois não aguentava mais mentir para todo mundo ao meu redor – falei.
- Você foi muito corajosa e muito louca também Lauren, corajosa por fugir e louca por vir se esconder logo aqui, costa Sul e costa Norte são rivais há anos, se te descobrem poderiam até te usar como moeda de troca com seu Rei ou algo pior poderia lhe acontecer – contou Rosa.
- Eu sei Rosa, mas era só aqui que eu sabia que meu pai não mandaria seus soldados me procurar – contei. – E sempre tomei cuidado, uso o sobrenome de minha mãe que não é muito conhecido e no meu reino normalmente meu pai me chamava para o povo como princesa Michelle, então ao ouvirem Lauren seria mais demorado para me reconhecerem – completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanfictionCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...