Cap 22 - A princesa herdeira de costa Sul fugiu

536 64 35
                                    

Pov: Karla Camila Cabello Estrabao

Fazer a Lauren sorri diversas vezes no dia do seu aniversario foi algo muito bom, eu sei que a mesma sente saudades de sua família e queria que ela se sentisse bem comigo e Estrela. Passamos o dia às três juntas cada hora fazendo alguma coisa diferente, quem sorria mais que a aniversariante era minha filha, Estrela passou o dia pulando, dançando correndo e brincando. Quando a noite chegou e depois que colocamos Estrela para dormir eu levei Lauren para o meu quarto, havia preparado uma noite romântica para nós, mas iria respeitar qualquer escolha dela, já que beijei a mesma a primeira vez sem seu consentimento, não faria mais nada desse tipo.

Os olhos de Lauren me disseram o quanto amou a surpresa, mas a mesma também me disse com suas palavras. Entreguei a ela seu presente que encomendei na segunda feira logo após descobrir que hoje seria seu aniversario, escolhi cada pingente a dedo, um de meu soldado de confiança que foi buscar a joia na cidade já que passei o dia com minha filha e quem sabe minha futura namorada.

Nossa noite estava perfeita, Lauren e eu nos amamos de todas as formas. Eu estava me sentindo lisonjeada por ser a primeira pessoa de sua vida. Já era madrugada quando me deitei cansada ao lado dela, logo seu corpo se aconchegou no meu, minhas mão foram de encontro a sua cintura e por ali começaram a fazer um carinho. Ao passar a mão pela costela direita de Lauren eu senti um sinal, levantei meu rosto para olhar o mesmo, não devo ter reparado nele enquanto nos amávamos.

- Lauren que marca é essa? – perguntei encarando a marca que só havia visto no corpo da minha filha e do pai da mesma. – Porque você tem uma marca igual e no mesmo lugar a de Estrela e de Richard?

Lauren parecia não saber o que dizer, ela ficou mais pálida do que já é.

- Lauren eu lhe fiz uma pergunta – falei desvencilhando meu corpo do dela.

- Eu não sei Camz, não sei mesmo, apenas havia visto esta marcar em meu corpo, no de meus irmãos e no do meu pai – falou ela. – Nunca tinha visto está marca de nascença em nenhuma outra pessoa – contou. – Quando vi em Estrela pela primeira vez me surpreendi, porém me acostumei com o tempo.

- Richard também tinha uma – falei lembrando de meu falecido marido e amigo.

- Você deve sentir falta dele né? – Lauren me perguntou cobrindo seu corpo com o lençol que estava na ponta da cama.

- Sim, sinto muita falta dele – contei e vi a mesma abaixar a cabeça. – Richard foi meu melhor amigo Lauren, eu e ele nos casamos apenas por obrigação – falei. – Não nos amamos como bobos apaixonados, assim como nós duas estamos fazendo – falei levantando seu rosto e olhando em seus olhos. – Eu e Richard nos amamos como melhores amigos, dormimos juntos apenas uma noite para gerar um herdeiro para os nossos reinos, e sou grata eternamente por isso, pois desta noite recebi meu melhor presente Estrela.

- Fico feliz que vocês dois tiveram uma relação tão bonita e verdadeira – Lauren falou e vi a sinceridade em seus olhos. – Porém fico triste que ele tenha partido, Estrela merecia ter seu pai consigo, vendo-a crescer e se tornar uma mulher de caráter nobre. – As palavras de Lauren me transmitiam tanta veracidade, me emocionei as ouvir. – Fico triste em saber que você perdeu seu melhor amigo Camz, o pouco que já ouvir falar sobre o Rei consorte Richard foram somente coisas boas, gostaria de ter o conhecido – falou por fim.

- Vocês teriam se dado muitíssimo bem Lern, vocês dois tem tanto em comum, no início eu não havia reparado, pois estava tentando fugir da bagunça que você me causava – contei. – Mas vocês dois são teimosos, petulantes, tem olhos de um verde invejável e os dois tem um coração gigantesco – falei. – Se eu não soubesse quem é a família de Richard até diria que vocês são irmãos – contei. – Richard partiu, porém parece que uma outra versão dele ainda vive, uma versão que roubou meu coração do modo que ele não roubou – falei deixando um beijo em seus lábios.

Uma princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora