Cap 21 - Meu fim chegou

479 60 37
                                    

Pov: Lauren (Michelle Jauregui) Morgado

Depois que chegamos do centro da cidade no Domingo Camila cuidou de Estrela e eu fui levar os potes de comida e sobremesa para Rosalinda provar, como ainda era cedo eu ajudei a senhora a preparar o jantar. Naquele dia Estrela me presenteou com um lindo kit de desenho profissional, este que agora uso toda noite, ela comprou um lindo vestido para Rosalinda que ficou emocionada com o presente.

Naquela noite depois de colocar Estrela para dormir Camila veio ao meu quarto para vermos um filme, ela estava tão cansada que acabou dormindo em meus aposentos, enquanto ela dormia eu aproveitei para inaugurar meu presente e fiz meu primeiro desenho da rainha, ela dormia serenamente. Quando o cansaço me pegou eu me deitei ao seu lado e suas mãos possessivas logo alcançaram minha cintura me puxando para ela e assim dormimos, na manhã de segunda eu despertei com beijos em meu pescoço e sorri havia sido a primeira noite em que dormimos juntas, achei que ela pudesse não gostar, mas pelo visto ela gostou.

A segunda-feira passou rápida, logo a terça-feira também, fiz um lindo desenho de Estrela na biblioteca entre os livros e um de Rosalinda no jardim do palácio entre as rosas. Decidi que irei dar o desenho para as mesmas de presente, só terei que ir ao centro da cidade comprar moldura para eles antes.

A quarta-feira amanheceu cinzenta, o dia dos meus dezoito anos chegou, acordei antes do despertador tocar me permiti sentar em minha cama e chorar ao lembrar de casa ao sentir meu peito apertar de saudade. Me levantei e fui até o meu armário peguei minha mala e a abri, escolhi usar hoje o solitário que ganhei em meus quinze anos, o colar que mamãe me deu no dia da minha partida eu nunca mais havia tirado do pescoço. Abri o compartimento falso da mala e me permiti olhar as fotos de meus familiares, será que eles estão com saudades de mim como eu estou deles? Ou será que meu pai ordenou que me esquecessem? Como será que meus irmãos estão?

Depois de chorar por um tempo decidi que já estava na hora de voltar para minha nova realidade, guardei tudo em seu devido lugar novamente e segui para o banheiro, depois de realizar minha higiene matinal e tomar um bom banho me vesti com um lindo vestido verde água e deixei meus cabelos soltos. Assim que terminei de me arrumar meu despertador tocou, desliguei o alarme no celular e guardei o mesmo no bolso do vestido, sai dos meus aposentos com minha inseparável agenda nas mãos e segui para a cozinha, estranhei ao entrar lá e não encontrar nem Rosalinda nem Helena.

- Acho que acordei muito cedo mesmo – disse para mim mesma em meu subconsciente.

Segui para o jardim pela saída da cozinha, o dia cinzento já estava mudando o sol já estava aparecendo melhor, eu gosto de dias de sol. Depois de um tempo segui de volta para dentro e novamente a cozinha estava vazia, me preocupei, pois daqui a pouco Camila e Estrela já estarão prontas para o café. Segui para sala de jantar e ao entrar na mesma me surpreendi, lá estavam Estrela com sua carinha de sono, mas com um sorriso de orelha a orelha. A rainha Camila, Rosalinda e até Helena.

- Surpresa – elas disseram quando me viram.

- Muito obrigada – disse segurando as lágrimas.

- Parabéns Lolo – Estrela disse vindo até mim com uma sacolinha nas mãos. Me abaixei na frente da mesma que me deu um abraço bem forte um beijo na bochecha, devolvi o abraço da menor e lhe deixei um beijo na testa. – Para você Lolo – ela disse me entregando a sacola.

- Muito obrigada pequena – falei emocionada.

- Parabéns Lauren – Helena foi à próxima que veio me abraçar. – Eu mesma quem fiz – disse me entregando uma bolsa. – Vou á cozinha ver se os pães já estão prontos – falou.

- Muito obrigada Helena – disse retribuindo o abraço e a mesma logo saiu.

- Parabéns menina Lauren – Rosalinda disse me dando um delicioso abraço. – Você merece tudo de melhor – disse deixando um beijo em minha testa. – Comprei para você – disse ela me entregando um embrulho.

Uma princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora