Pov: Narrador
- Essa princesa é a Lolo? – a princesa Estrela perguntou e a rainha Camila concordou com a cabeça. – O nome da Lolo não é Lauren?
- O nome dela é Lauren Michelle Jauregui Morgado, porém todos os reinos a conhecem como Michelle Jauregui, por isso ela disse o nome Lauren e nós não ligamos o nome à pessoa – contou a rainha Camila.
- Tá bom mamãe eu já entendi que a Lolo é uma princesa, ela teve que voltar para o castelo dela foi? Mas porque ela não se despediu de mim? – questionou a princesa.
- Estrela essa princesa fugitiva veio para o nosso reino e conviveu dentro do nosso castelo, ela pode ser uma espiã que veio para nós atingir, ela sabe todas nossas rotinas e outras coisas confidenciais – a rainha tentava explicar para a princesa o quão grave era a presença de Lauren ali entre eles.
- Mas mamãe a senhora me disse que meu pai era filho do rei de costa sul – começou a falar a princesa. – E agora disse que a Lolo é princesa de costa sul também, então isso quer dizer que a Lolo e o meu pai eram irmãos de sangue né – a raiva que tinha dominado a rainha Camila não tinha deixado ela ver esse ponto tão simples que sua filha de apenas seis anos viu tão claramente. – Então a Lolo é minha tia.
- Não Estrela, ela não é nada sua, você não é nada de costa sul – falou a rainha. – Você é herdeira de costa norte e oeste, ponto final.
- Onde a Lolo está? – Estrela perguntou se levantando do sofá.
- Ela não é Lolo, Estrela ela mentiu para nós desde que chegou aqui, eu quero que você esqueça ela, finja que essa princesa nunca entrou em nossas vidas – disse a rainha.
- Eu quero saber aonde está ela? – a princesa perguntou novamente.
- Na masmorra – disse a rainha.
- Eu não acredito que fez isso com ela – disse a mais nova. – A Lolo não mentiu para nós, ela nos ama, ela cuida de mim, ela fez tudo ficar melhor aqui – disse a princesa. – Eu achei que vocês estivessem bem, eu vi vocês duas se beijando.
- Quando você viu isso Estrela? – a rainha Camila perguntou.
- Antes do aniversário dela, no dia, ontem, eu vi várias vezes – falou a princesa. – Eu estava feliz em saber que a Lolo seria minha outra mãe.
- Ela não é sua tia, não seria sua outra mãe, ela não é nada sua, esqueça ela Estrela – a rainha disse e a princesa saiu correndo.
A menor conhecia todos os corredores daquele castelo então correu por entre eles até chegar ao lugar que desejava, a masmorra, o lugar era escuro e frio a jovem princesa nunca havia indo tão longe lá.
- Vossa alteza gostaria de alguma coisa? – um guarda perguntou.
- Abra a cela onde está a minha preceptora – disse a mais nova com toda sua petulância e autoridade.
- Vossa alteza acho que é melhor a senhorita voltar para a área comum do palácio – disse o soldado.
- Você quer perder a cabeça? – a princesa Estrela perguntou.
- Não vossa alteza – disse o guarda.
- Então faça o que eu mandei e abra a porta da cela agora – disse a mais nova e foi o que o guarda fez.
Ele abriu a porta atrás de si e deu passagem para a princesa. Logo a menor estava passando pela porta e olhando uma figura de uma princesa Lauren sentada no chão com a cabeça entre os joelhos.
- Porque mentiu? – a princesa Estrela perguntou atraindo a atenção de sua preceptora para si.
- Estrela o que faz aqui? Isso aqui não é lugar para você – Lauren disse se levantando e indo se aproximar da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanficCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...