Cap 24 - O nome da Lolo não é Lauren?

477 65 21
                                    

Pov: Narrador

A princesa Lauren Michelle temia por sua vida, depois que a rainha Camila a jogou naquela cela e foi embora a princesa de costa sul se sentou no chão daquele lugar e se permitiu chorar. Como pode tudo mudar de uma hora para outra? Se queixava internamente. Como ela pode me jurar amor ao me amar durante a noite, me beijar com tanta paixão pela manhã e agora sem um pingo de ressentimento me jogar em uma cela sem nem ao menos me ouvir? Foram esses pensamentos que deram forças para princesa Lauren se levantar e começar a gritar tudo que estava sentindo, enquanto ela gritava algumas lágrimas ainda escorriam por seu rosto.

- EU NÃO SOU A FALSA AQUI NÃO CAMILA – a princesa Lauren disse gritando de dentro da cela. – A FALSA AQUI É VOCÊ, RAINHA DO CORAÇÃO DE PEDRA – o coração da princesa Lauren estava quebrado e doendo, ela queria fazer a rainha Camila sentir um terço da dor que ela estava sentindo naquele momento. – VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM KARLA CAMILA, VOCÊ AMA SOMENTE A VOCÊ, SUAS PALAVRAS DE AMOR SÃO VAZIAS – dizia a princesa.

Enquanto a princesa Lauren gritava do lado de dentro da cela ela não imaginava que a rainha Camila ainda estaria ao lado de fora, a rainha teria saído de lá assim que trancou a princesa Lauren na cela, porém foi parada pelo rei Harry e pelo duque Louis.

- COMO PODE FALAR EU TE AMO? AMA COMO? – a princesa Lauren gritava, o rosto da rainha já estava vermelho, a raiva que ela sentia só estava aumentando. – VOCÊ NÃO AMA NEM A ESTRELA, LEMBRA COMO ELA ERA QUANDO EU CHEGUEI AQUI? – pronto essas últimas palavras foram o fim.

A princesa Lauren Michelle ainda falava quando a porta da cela foi novamente aberta e por ela passou uma rainha Camila transtornada.

- NÃO OUSE TOCAR NO NOME DE ESTRELA – a rainha Camila gritou indo para cima de Lauren, ela parou quando chegou a centímetros da moça.

- ESTRELA – a princesa Lauren disse em seu tom desafiador, o olhar de Camila era de quem lhe devoraria viva, porém a princesa já havia intendido que não tinha mais volta para ela, que ela estava presa na masmorra do reino rival de sua família e ponto final. – VOCÊ NÃO AMA NEM A ESTRELA – a princesa Lauren disse. – Desconfio que nem a você mesma você ama Vossa Majestade Rainha Karla Camila, pois só podemos dar as outras pessoas o que temos dentro de nós, se não há amor dentro de você é impossível você dar o mesmo para os outros – falou em tom de deboche.

- Eu vou lhe entregar para o seu pai – a rainha Camila falou, ela havia se afastado um pouco de Lauren para encarar a mesma melhor.

- Vai o que? – a princesa Lauren perguntou sem acreditar, a princesa de costa sul já imaginava que seria morta e usada como exemplo para todos os outros, porém não esperava uma atitude dessas da rainha.

- Está surda? – perguntou a rainha grosseiramente. – Eu entregarei você para o seu pai em troca que o povo dele deixe para sempre costa norte em paz – contou.

Lauren sentiu mais lágrimas rolarem por seu rosto.

- Por quê? – perguntou a jovem princesa. Ela não conseguia acreditar em tamanha, bondade?

A princesa Lauren assim como a rainha Camila cresceu e foi criada em uma monarquia e ela sabia bem que atitudes como está que a rainha disse que iria fazer para com ela era algo muito incomum, pois pessoas de reinos rivais que eram achadas dentro dos reinos morriam sem nem conseguir contar o porquê estavam ali. Todos em todas as costas que mentissem quem verdadeiramente é como a princesa Lauren fez, este é tratado como espião e seu destino é a morte. A princesa Lauren sempre teve dentro de si que quando assumisse o trono de seu reino mudaria coisas como essa, pois a mesma sempre confiou nas pessoas e sempre deixo que elas falassem e se explicassem antes de tomar qualquer atitude.

Uma princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora