Pov: Karla Camila Cabello Estrabao
Estava na sala de jantar com Harry e Louis, sabia que era a hora do lanche de Estrela e que logo ela estaria por aqui. Me surpreendi ao ver minha filha vindo da cozinha com um curativo em seu braço.
- O que aconteceu com seu braço Estrela? – perguntei me levantando e indo até ela.
- Eu estava dançando no corredor e cai mamãe – Estrela disse de cabeça baixa. – Mas a Lauren já passou remédio e fez um curativo – falou.
- Lauren? – perguntei arqueando a sobrancelha.
- Quis dizer a senhorita Morgado mamãe – Estrela se corrigiu.
- Venha tomar seu lanche – falei para ela que olhou em direção a mesa.
- Titio Haz – disse Estrela e saiu correndo para o colo do tio que a levantou no alto como sempre fazia.
- Oi minha princesinha – disse ele a beijando na testa e a abraçando.
- Ei eu não ganho abraço não? – perguntou Louis.
- Claro que ganha titio Lui – disse Estrela e pulou do colo de um para o outro.
Eu observava a cena ao longe, vi que a senhorita Morgado já estava parada no canto da sala e me aproximei dela.
- Obrigada por fazer o curativo em Estrela – falei sincera. – Mas a próxima vez que minha filha se machucar sobre seus cuidados eu lhe mando para masmorra entendeu? – perguntei e ela nada disse. – Está surda ou perdeu a língua? – perguntei ríspida.
- Sim vossa majestade eu entendi – disse ela se encolhendo um pouco.
- O lanche está servido – ouvi Rosalinda dizer e me afastei da preceptora de minha filha e voltei para o meu lugar na mesa.
- Estrela sai do colo de seu tio e se sente na cadeira como uma verdadeira mocinha – falei.
Harry me deu um olhar mortal que eu fiz questão de não ligar. – Sim senhora mamãe – disse Estrela.
- Lauren não quer comer nada não? – perguntou Louis para a preceptora de Estrela, agora eu mereço isso.
- Não senhor, muito obrigada – disse a senhorita Morgado de seu canto.
- Você não precisa ficar ai parada menina, Estrela está comendo, vá se sentar então um pouco lá na cozinha – disse Louis novamente.
- Desculpe-me Louis não quero ser grossa, mas peço que não se meta no funcionamento de meu castelo e no trabalho de meus empregados – disse.
- Mas mamãe o tio Louis está certo a Lau... senhorita Morgado deve estar com fome, pois ela não almoço lembra? – perguntou Estrela. – Ela se perdeu na trilha e já chegou na hora da minha aula.
- Sim Estrela eu lembro que ela lhe deixou sozinha – disse querendo cortar o assunto. – Morgado vá para cozinha comer algo vá, mas não demore, pois Estrela tem horários a cumprir – falei por fim.
- Com licença – foi só o que a senhorita Morgado disse antes de sair.
- Você não é assim Karla – disse Harry.
- Agora não Harry – disse levando meu olhar para Estrela.
- Com licença – Estrela disse, pois queria falar e nós estávamos conversando. – Titios vão ficar até quando? – perguntou.
- Vamos embora em dois ou três dias minha princesa – disse Louis para ela que fez uma carinha triste. – Quem sabe dessa vez não te sequestramos e te levamos conosco – completou e minha filha sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
FanficCosta Estrela é dividida entre quatro reinos os principais são os reinos do Sul costa Luna e do Norte costa Sol, rivais há muitos anos. O Reino do Sul é governado pelo Rei Michael Jauregui, mas o mesmo quer passar logo a sucessão de seu trono para s...